Vazio Como Um Abismo Sem fim. {CAP:09}

453 58 25
                                    

Light Yagami POV

  -Então um drive-in é um tipo de cinema cujo você tem que assistir filmes dentro do carro? Interessante. --- Disse Hyuzaki que até o momento estava bem quieto.

  -Eu disse que ia gostar. ---- Digo dando de ombros. ---- Seu irmão parece que adorou também. Não tirou os olhos do  projetor desde que o filme começou. ---- Direciono meu olhar até near.

Este que nem piscava os olhos. 

  -Ele se encanta pela as coisas muito fácil, nem parece que somos irmãos de tão diferentes que somos. ---- Disse e logo enchendo sua boca de pipoca. ---- Que tal um refil? ---- Disse m entregando o pote vazio.

  -Diferentes? Near é a sua cópia exata. Sinceramente, vocês tem muito em comum. Até a maneira de fazer as coisas. ---- Digo ainda com olhos concentrados no filme que estava passando: A proposta. ---- Um refil? Hyuzaki, você comeu esse pote inteiro  sozinho.

  -Você também comeu. ---- Disse normalmente e voltando seus olhos ao filme. ---- Esse filme é tão drámatico, que chega até ser engraçado. ---- Disse e levou seu dedo ao cantinho de seus lábios secos e meio avermelhados. 

  -Eu? Eu nem sequer coloquei a mão neste pote, e Near também nem reparou que eu havia comprado pipoca. ---- Digo enquanto pego o pote de suas mãos. ---- O filme é romântico. Ela precisa da ajuda dele pra não ser deportada para outro país e ele a ajuda. Viu, não tem mistério algum. 

  -É, talvez eu tenha comido sozinho, quem sabe. ---- Disse e me olhou fixamente e em seus lábios, lentamente quase como se ele tivesse fazendo um esforço absurdo, se formou um biquinho. Céus!...

  -O que pensa que está fazendo? ---- Pergunto em um tom calmo, afinal eu não estava bravo com ele e sim, tentando sucumbir a tentação de devorar os lábios alheios. 

  -Se você não pegar um refil novo pra mim, eu mato o Ted. ----- Disse como quem não quer com nada.

Sério que ele me ameaçou com isso? Deus!

  -Deixa eu tentar entender as coisas. ---- Digo e arrumo minha postura dentro da carroceria do carro que eu havia pegado emprestado com meu pai. ---- Se eu não pegar mais pipoca pra você, você vai...matar um urso de pelúcia, que nem é meu, foi Misa que me deu? ----- Pergunto ainda indignado vendo o mesmo dar de ombros e voltar a atenção ao filme. 

  -Eu tentei. ----- Disse suspirando. ---- Se você buscar mais pipoca pra mim, eu prometo lhe dar um beijo. ---- Disse inocente fazendo-me suspirar.

De alguma forma, toda vez que ele falava coisas do tipo, sua voz saia carregada de inocência oque de fato, mexia comigo e me fazia querer-lo cada vez mais. 

   -Pegue. ---- Depois daquilo, fui até o refil e depois de reabastecer voltei até o carro, vendo Hyuzaki e Near colocando toda a sua atenção no filme a sua frente. ---- Agora, honre sua promessa e me dê o pagamento. ---- Digo enquanto me sento ao lado dele.

Pelo o fato de Near estar na beirada da carroceria quase que saindo pra fora dela e pulando para dentro do filme, ele não podia ouvir uma sequer palavra trocada por mim e Hyuzaki.

  -Seu pagamento? ----- Perguntou com sua voz calma. Assenti com um sorriso meia boca nos lábios e logo vendo o mesmo se inclinar um pouco em minha direção e logo deixando um selar um tanto que demorado em minha bochecha.

a textura de seus lábios era nada mais e nada menos do que já esperava que fosse, macia e seca. Tem combinação mais perfeita? Tudo nele é, incluindo personalidade e fisicamente, um misto de misturas totalmente estranhas, é como fazer um filme romântico e colocar de casal protagonista  Jason Statham e Dwayne Johnson, resumindo: Não ia bater. Assim como os sentimentos, ações e imperfeições perfeitas de L.

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora