Light Yagami POV;
Podem me julgar, me chamar de louco e de mil e uma coisas obscenas, mas admitam, se tivessem a chance fariam o mesmo por quem amam. Não podemos evitar, todos temos um lado sombrio.
Não me arrependo do que estou fazendo, não me importo com quem vou deixar para trás, minha mãe, meu pai ou até mesmo Near e Mello, é com L que devo me preocupar, ele precisa de alguém que cuide dele, que o ame, que cozinhe pra ele, e que vai contra os próprios princípios por ele, e só por ele, apenas ele, e eu irei fazer isso, meu amor.
Cheguei em LA, ainda com Hyuzaki adormecido, seu cobertor tinha caído no meio do carro mas, não me preocupei com isso, já estávamos chegando mesmo. Estacionei, e coloquei no freio de mão, dei a volta e o peguei no colo, colocando seu braço esquerdo em cima do meu pescoço, com dificuldade já que ele estava dormindo e seu corpo estava mole.
O levei para dentro, dando de cara com a sala de estar, não posso dizer que me agradei já que ela era um pouco simples, era bonita e bem decorada mas meu azedinho merece mais, bem mais, subi as escadas vendo que nos corredores não tinha quadro algum nas paredes, tsc, que casa sem cor.
O quarto era simples porém a vista do deque era simplesmente incrível, o coloquei na cama e dessa vez não o cobri pois o tempo estava fresco então não era necessário.
Fui até o carro e busquei seus produtos, trouxe de Tókio apenas o oque ele mais usava, afinal posso dar a ele oque ele quiser, minha familia é rica e eu tenho acesso a conta bancária, oque significa que posso dar tudo a ele sem sair de perto dele.Peguei meu LapTop e coloquei em cima do balcão da cozinha, deixaria lá até eu arrumar um lugarzinho fixo pra ele. Tomei um banho. Coloquei uma calça de tecido fino e nem me dei ao trabalho de me encher de creme e perfumes, meu cheirinho natural já é um aroma gostoso.
-Light? ---- ouvi a voz roquinha, pós sono e levemente grave.
Olhei para a escada e ele estava descendo devagar, com os pés descalços e os fios negros cobrindo metade de seus olhinhos intensos, suspirei bobo.
-Veja quem acordou, dormiu a viajem toda, perdeu as mais belas vistas, inclusive Hollywood é ainda mais incrível de perto. ---- tentei soar o mais normal possível. ---- quer café? eu estava fazendo mas eu queria waffles também, mas esqueci que nunca consegui fazer sem destruir a cozi---
-Light, oque... está acontecendo? ---- me interrompeu, tomando uma distância razoável de mim.
Não gostei desse afastamento, ele está com medo de mim? Isso não pode acontecer, quer dizer, ele não tem motivos pra ter medo de mim, afinal tudo oque estou e vou fazer é inteiramente para o bem dele.
-Ah, nada demais. Eu só ... ---- tentei achar as palavras certas, me levantei do banco e dei passos rasos até ele. ---- garanti o nosso futuro juntos, sem problemas, sem distância, sem frieza... ---- ele abriu a boca várias vezes mas nada saia. ---- sem trabalho longe.
-Garantiu o nosso futuro? ---- sua voz vacilou e suas mãos caíram ao lado do corpo.
-É! ---- gritei entusiasmado. ---- não era isso que você queria? oque agente queria?
Digo calmo mas com uma leve alegria, eu sabia que ele era calmo até demais, então não me preocupei se ele fosse surtar ou não, eu sei que não ia.
-VOCÊ ME SEQUESTROU, SEU DOENTE! ---- vossiferou.
Dei passos para trás, puta merda, ele nunca havia gritado comigo, isso era novo pra mim, lidar com um Hyuzaki raivoso.
-Eu fiz isso ... --- me aproximei e dessa vez ele não recuou, apontei para mi mesmo e depois para ele. ---- para o seu bem, para o NOSSO bem! --- elevei a voz mas, não gritei, não tenho essa coragem toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Fanfiction-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...