Mello, eu vou te arrebentar!

251 30 85
                                    

Light Yagami POV

O peguei no colo, ele estava meio adormecido, seus olhos se fechavam e abriam, pesadamente. Certamente, esse fogo acabou com ambos.

Subi as escadas, lentamente, com ele praticamente desmaiado em meu peito desnudo. Sentindo as pontinhas de suas unhas arranhar suavemente minha pele, me causando espasmos.

Assim que entrei em um corredor, havia apenas uma porta, e o resto dele, indo em direção a uma parede vazia, apenas com um vaso decorando o local. Entrei no que, julguei ser seu quarto, mas, diferente do resto de sua casa, era arrumado.

Levei-o até o banheiro, o coloquei sentado no mármore da pia. Admito que, ver ele sentado "normalmente" chega a ser estranho pra mim. Sorri comigo mesmo, apreciando a cena fofa que era vê-lo coçar seus olhos, por conta do cansaço que bateu em seu corpo.

  -Venha. Tem que tomar uma ducha._ Digo, ainda desnorteado pelo o prazer recente.

  -Está fria._Resumgou, desgostoso.

  -Não tem importância. _Suspiro, calmamente. _Vamos, eu entro com você. _Insisto.

  -Não. Prefiro entrar sozinho._Disse, erguendo as sobrancelhas, enquanto descia do mármore.

Fui mais rápido, me aproximando dele e passei minha mão direita por baixo de suas coxas nuas, deslizando a mão livre, por suas costas macias. Ele não se debateu, e nem me pediu para coloca-lo no chão, apenas ficou mudo, quieto, sem dizer uma palavra, e o único sim ouvido no banheiro, era dos meus pés chocandam-se no chão frio e denso.

A banheira estava quase cheia, ainda estava enchendo. Tinha alguns sais que eu mesmo tinha colocado. Todos estavam lacrados ainda, então, acho que ele nunca os usou.

Então, o cheirinho maravilhoso que ele exala é natural? Deus, ele apenas me dá mais motivos para ama-lo.

Entrei com ele ainda em meu colo. Ele ficou de frente pra mim, com suas coxas em volta da minha cintura, enquanto seus dedos frios perpassavam sobre meus fios castanhos. Sorri bobo.

  -Isso é tão estranho..._Sussurrou, me pegando desprevenido.

  -Como assim? Nunca fez isso com ninguém, jura?_Pergunto, abismado.

Ele me olha estranho, pincelando sua língua na parte interna de sua bochecha. Rolando os olhos, minimamente, quase imperceptível.
 
  -Por que está tão surpreso? Já fez isso com alguém, uh?_ Ele Sussurrou, aproximando seu rosto, rente ao meu, fazendo seu hálito gelado bater em meu rosto. _Me responda, Light!

M-meu deus...ele...gritou? Como assim? Se acalme, Light... respira.

Hyuzaki nunca, nunca desse que nos conhecemos demonstrou, uma sequer, amostra de raiva, ciúmes, tristeza e etc... Por isso, estou tão abismado.

Abri a boca diversas vezes, tentando formular uma palavra e não conseguia. Estava travado em minhas emoções internas. Ele me olhava atentamente, passeando seus olhos por meus lábios e iria claras.

   -Não...e-eu..._Minha voz falhou, ralhei tentando me acalmar internamente.

Passei meus braços por sua cintura, depositando uma mão em sua nádegas esquerda, trazendo-o pra mim. Não ficamos, por completo, grudados. Apenas perto um do outro. Suas mãos, agora mais ágeis, fez morada em meus fios escuros, me deixando absurdamente feliz.

Levei meus dígitos até sua bochecha esquerda, deixando um carinho na região avermelhada. Sorri mínimo, meia boca. Ele, diferente de mim, não estava sorrindo e sim, me olhando sério, acho que alguém está com ciúmes...

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora