(Capítulo não revisado. <3)
[...]
/Na Manhã Seguinte/
-Então, Light Yagami está apaixonadinho, uh? quem diria. Eu vivi pra esse momento, honestamente, nunca achei que fosse acontecer, não depois de você estraçalhar meu coração e dizer que nunca amaria alguém. _Disse Yuri, caminhando calmamente ao lado do acastanhado, evitando contato visual.
-Por favor, eu agradeço se não tocar nesse assunto. Prometemos que iríamos enterra-lo e nunca mais menciona-lo. _Light resmungou, colocando uma de suas mão em seu bolso, olhando para frente, enquanto seus fios castanhos caíam sobre suas iris.
-Eu sei, eu sei. _Suspirou fraco. _Eu, mais do que ninguém, odeio este assunto, em particular.
-Sabe que eu nunca faria aquilo de propósito. Não se pode amara alguém por obrigação. Resumindo...._Light parou no meio do caminho, encarando um ponto fixo e Yuri o olhou confuso, arqueando as sobrancelhas. _Eu nunca vou te amar enquanto meu coração bater descompensadamente e confusamente por outra pessoa.
Light começou a caminhar para o lado oposto do que estávamos, com Yuri atrás de si, com uma expressão nada boa no rosto e encarando seus próprios pés.
Light Yagami POV
Como assim? por quê isso? oque ele está fazendo aqui? Não pode ser. Isso não parece coisa dele. Não é a cara dele estar em um lugar tão movimentado como este.
Apressei meus passos, olhando para todos os lados, procurando alguém com quem ele possa ter vindo. Senti meu sangue ferver. Ele estava em um encontro? bem, em uma praça é bem possível que ele esteja. Merda. Por quê estou assim? Não, não. Light, se controle. Isso não pode ser ciúmes, não pode!
-Hyuzaki? _Perguntei calmo, vendo ele levantar o olhar lentamente, sorrindo meia boca em seguida. _Oque faz aqui?
-Light..._Sussurrou, grave, quase inaudível.
Eu não teria escutado se minha atenção não estivesse toda focada nele. Céus, sua boca estava tremida e suas orbes falhadas, estava desconfortável, estava bem notável.
-Estudando? _Perguntei, quando meu olhar caiu nos livros desarrumados ao seu lado.
Oque me deu certa agonia. Odeio quando as coisas não estão em ordem.
-Não. Apenas lendo. _Disse sereno, seus fios voaram levemente a frente de suas bochechas salientes, me deixando bobo. _Quem é ele? _Levou seu olhar para trás de mim, indicando com o olhar, enquanto não tinha expressão nenhuma em sua face.
-Sou Yuri. Namorado do Light. Muito prazer!_Disse simpático, estendendo sua mão, com um sorriso largo no rosto.
Oque ele está pensando? Ele tem merda na cabeça?
-O prazer é todo meu, namorado do Light.
Diferente de Yuri, L não pegou em sua mãe, na verdade, nem fez questão de entende-la, apenas o encarou e voltou a ler seus mangás, como se nem estivéssemos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Fanfiction-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...