L Lawliet Hyuzaki POV
Nós nos encaravamos como se apenas isso importasse, o nosso olhar. Suas orbes castanhas eram inebriantes, faziam-me esquecer de tudo e todos, e ficar, encaixado, em um mundo apenas nosso, onde nossas diferenças são apenas meros detalhes.
Minha intenção, nuca desde o começo, foi magoa-lo. Apenas queria investiga-lo e só isso, não queria ser amigo e nem despertar sentimentos nele, tais esses que vêm o corrompendo aos poucos, me induzindo ir junto apenas com seu olhar.
-Por quê me encara tanto? Não vai responder minha pergunta, Light? ---- Minha voz sai calma, oque eu estou tentando manter no momento, oque não está sendo fácil até pra mim.
-As mais lindas palavras de amor são ditas num silêncio de um olhar. --- Disse simples, me encarando, só que dessa vez mas intensamente, me assustando minimamente. ---- É oque eu diria se eu ainda fosse um idiota apaixonado. ---- Seu timbre carinhoso mudou rapidamente para um de raiva e dor, oque de certa forma, mexeu comigo, lá no fundo.
-Por quê diz isso? Não me ama mais? Mentiu pra mim? ---- Perguntei baixo,até porque, não existia nenhuma deixa ou momento para que gritasse, mesmo sendo que o que eu mais queria no momento era isso.
-Eu tenho razões ou motivos para isso? Vamos, por favor, me dê ao meno um, um motivo para que aquele sentimento que disse ter sobre você tenha pelo menos 30% de importância pra você? ---- Em seus olhos, havia mágoa e angústia.
Delicadamente, subi meus dedos para seus fios castanhos, ele recuou quando arrisquei me aproximar mas, depois abaixou a guarda deixando mas, ainda assim me olhava com uma expressão de dor misturado com ódio.
É muito cheio de sentimentos esse rapaz. (Lembrei do Whindersson em: O dia em que assisti 365 DNI KKKKKKKKKKKKKK)
Acariciei minimamente suas mexas da frente, vendo ele ronronar baixinho, como um gatinho. Mas ainda assim, meu ódio pelo oque ele fez com Misa apenas para me provocar aina predominava em meu ser e minha mente.
Após a carícia, levantei um pouco meu rosto e deixei um beijinho molhado e casto em sua bochecha vendo o mais abaixar por completo sua guarda, sorri com aquilo. Parece que apenas eu tenho esse poder, apenas com um toque singelo e molhado.
Você não consegue e nem pode fazer isso, Misa!
Desci minhas mãos para sua nuca, fazendo um carinho gostoso nos fios de lá, vendo ele jogar a cabeça para frente, indicando que estava gostando. Levei meus dedos até seus fios sedosos, e os enrolei nos mesmo, deixando uma leve massagem ali, e quando ele finalmente estava despreparado, puxei com tremenda força sua raiz fazendo ele, consequentemente, jogar sua cabeça pra trás por completo, me dando a visão de seu maxilar branquinho, livre de marcas.
-Sabe oque eu senti quando presenciei sua ceninha com Misa?---- Sussurei, perto de sua boca, sentindo seu hálito de menta e café bater contra meu rosto, fazendo-me suspirar.
-Oque está f-fazendo?....---- Sua voz veio falha, por meu toque bruto e repentino.
Tenho que admitir que eu nunca fui assim com ele, sempre estive calmo e neutro, mas aquilo, aquilo tirou o pouco de sanidade que me restava, aquela cena me enjoava e me dava náuseas.
-Eu senti ódio....---- Deixei um selar em seu maxilar e na pontinha de seus lábios, e senti seu corpo estremecer com meu toque. ---- Eu senti raiva....---- Fui deixando mordidinhas em seu maxilar, sentindo-o apertar minimamente minha cintura, na qual suas mãos estavam enlaçadas, eu não queria isso, queria mais. ---- A ira me dominou! ---- Gritei e deixei uma mordida forte em seu pescoço, deixando uma marca vermelha evidente que, mais tarde, provavelmente ficaria uma marca bem roxeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Фанфик-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...