Light Yagami POV
Talvez eu esteja começando a nutrir um novo tipo de sentimento por Hyuzaki. Seu jeitinho de ser diferente de uma forma única, suas mãos frias e macias, seus cabelos negros como a noite com cheiro de chocolate. Honestamente, ele inteiro cheira a chocolate, será por quê, né? Mas, o pior é que ele age como se nem ligasse pra mim, pra minha existência e isso de certa forma me incomoda mais do que eu gostaria.
Em minha vida inteira eu sempre fui uma pessoa fria e calculista com todos ao meu redor, inclusive meus próprios pais, oque leva minha mente a ficar meio que conturbada pelo o fato de uma pessoa tão estranha, pequena e peculiar conseguir me fazer meu jeito de ser sem ao menos fazer o minímo esforço para isso acontecer.
E o pior, é que apenas ele consegue tirar esse lado "Bom" de mim. Oque é muito novo para mim, pois muitos tentaram de várias formas e não conseguiram.
-Oque foi? Você 'tá me encarando nos últimos dois minutos. Já sei, você está com raiva por que eu vou comer o pudim inteiro sozinho, não é? Toma. Pode comer, eu não me importo.---- Disse direcionando a sobremesa doce para mim mas eu apenas recusei.---- Coma. Eu não me importo.
-Não. Não é isso eu apenas estava...estava pensando em algumas coisas. ---- Digo tentando soar o máximo descontraído possível. --- Hum, eu acabei de me lembrar que eu não sei nada sobre você. Vamos, me conte. ----- O incentivei. ---- Se bem que você também não sabe quase nada sobre mim, né?
-O que quer saber? ---- Perguntou enquanto terminava de comer o doce como uma criança de 3 anos. ---- Pra dizer a verdade, eu não tenho muito oque falar pra você. Apenas que tenho um irmão mais novo. Minha vida não é tão agitada e encantadora assim como você pensa que deve ser.
-Mas...não era irmã? --- Perguntei arqueando as sobrancelhas confuso.
-Hãm? ---- Perguntou sem entender.
-Sua irmã. Ontem você passou a manhã inteira fora por quê estava ajudando a organizar o casamento de sua irmã. Não era isso? ---- Perguntei. ---- Quando estávamos andando pelo o corredor, antes das provas.
Ele pareceu pensar um pouco mas, não me encarava nos olhos e muito menos no rosto, e sim mantinha sua atenção toda para seu pudim, Tsc. Pudim azedo.
-Bem...hum, a minha irmã, esta que vai casar, eu não sou tão intimo dela. E já meu irmão, eu o vejo toda vez que eu posso. Sabe, que o internato me deixa sair por algumas horas. ---- Por quê eu não acreditei em nenhuma palavra? ---- Afinal, sempre temos nossos preferidos, não é?
-Entendo. Pode ser que seja, eu não tenho irmãos para saber, Hyuzaki. ---- Digo com os olhos semi-cerrados. ---- E qual o nome? ---- Perguntei.
-Nome? Nome de que? ---- Isso é sério? ---- Eu percebi logo de primeira que você não poderia ter irmãos. Você é careta. Pessoas caretas tendem a ser destinadas a não ter irmãos. O que não é meu caso, é claro.---- Disse enquanto estava empilhando os potinhos de pudim que ele havia comido um em cima do outro.
-O nome do seu irmão? ---- Digo e arrumo minha postura no banco. ---- Por quê você etsá assim? Estranho? ---- Pergunto.----- Eu sou careta? Já experimentou se olhar no espelho?
-Near. ---- Disse normalmente. --- Estranho?Eu não estou estranho. Você está estranho, Light. ----- Disse e e logo abriu sua bolsa e tirou de lá um livro. ---- Pegue. --- Disse me entregando o livro e eu o olhei confuso.
-Por quê está me dando isso? ---- Perguntei ainda o encarando. ---- Eu não te pedi nada. ---- Digo enquanto folheio o livro. ---- Eu não preparei nada para lhe dar em troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NOVA• {LAWLIGHT}•
Fanfiction-Light, 50% das coisas que eu falo são bobagens. ---- L disse dando de ombros. -E os outros 50%? ---- Light perguntou receoso. -É real. -Então, quando você diz que não se importa comigo, você na verdade se importa comigo? ---- Pobre coração...