♥️🖤

286 21 92
                                    

L Lawliet Hyuzaki POV;

Eu não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Ver meu irmãozinho caçula, que eu sempre imaginei ser um bebê, aos amassos com outro, certamente, é um trauma que me fará pagar um psicólogo três vezes por semana. 

É bem nítido que mesmo com a pouca idade, Near sabe tomar suas próprias decisões, e que também não é mais a criancinha que eu pensava que fosse mas, isso não dá o direito de sair beijando bocas alheias por ai. 

E se essa loiro aguado o magoar?

E se o deixar?

E se o iludir?

Não. Ele não aguentaria. 

Near sempre foi igual á mim, frio com todos a sua volta, e amoroso apenas com aqueles que respeita e admira mas, algo eu tenho que discordar, sempre sonhou com o dia em que saíria desse orfanato e formaria uma familia. Me recordo das vezes em que eole me disse, sem querer que, se ele tivesse um filho algum dia, eu seria o padrinho. 

Ele é meu irmão. Desde que nossos pais nos abandonou, sempre o priorizei, sempre o deixei em primeiro lugar, sempre arrumando empregos para pagar minha faculdade jurídica, e assim entrar para a polícia japonesa. Dar um futuro melhor do que este para ele, sempre foi um desafio impossível que eu estava disposto a cumprir, e quando eu consegui, por alguma razão que eu desconhecia e agora entendo, ele não quis ir embora daqui. 

Muitas das vezes, precisei cancelar compromissos com ele, não fazer refeições ou o ajudar em seus deveres de casa, e até hoje me sinto culpado por isso. Deus, eu o amo tanto e não suportaria perdê-lo. 

  -Irmão? _Me chamou baixinho, se afastando do loiro. 

  -Near..._Sussurrei seu nome, com devoção. _Pode me explicar oque está acontecendo aqui? _Perguntei calmo, um tanto ríspido. 

E senti os olhares fuziladores de Light em cima da outra pegação. 

  -Bom..._Ele começou, coçando a nuca envergonhado. Pegou no braço do rapaz, o puxando delicadamente ao seu lado, e olhando com culpa. _Esse é Mello. Mello esse é Lawliet. 

  -Lawliet? _Perguntou Light, indignado, torcendo sua cabeça para mim, me olhando como se eu tivesse sete cabeças. _Lawliet, Hyuzaki? _Insistiu ironizando. 

  -Depois resolvemos isso, Yagami. _levantei meu indicador em sua direção, fazendo sinal para que ele se calasse e assim ele fez. 

Cruzando os braços, fazendo sua camisa social bege estufar, e seu peitoral tomar uma certa abundância, me fazendo suspirar internamente. 

Os sentimentos que sinto em relação ao Light, são tão complicados quanto a teoria do bigBang. Uma hora me pego sentindo, digamos, um certo sentimento de afeto por ele, querendo-o por perto, com uma vontade insana de ter seus lábios macios aos meus, prensando-os com ferocidade, passeando suas mãos ágeis e fortes sobre o meu corpo, e puxar seus fios castanhos, céus, não existe sensação melhor, apenas em uma vida passada. 

Mas, em uma ocasião bem diferente, sinto com que ele fosse me magoar na primeira oportunidade que tivesse, me deixando inseguro sobre mim mesmo e meus próprios sentimentos. Chamem-me de paranoico ambulante mas, não deixem de concordar que as pessoas são totalmente imprevisíveis, fazem oque é melhor para elas, mesmo que isso signifique magoar as demais pessoas. Eu sou o exemplo disso e, em apenas pensar que ele pode me magoar e vice-versa, faz meu estômago embrulhar, e minhas entranhas se revirarem. 

Mas, será que vale a tentativa? Talvez, o tempo irá me dizer isso, ele sempre nos surpreende nas horas mais inoportunas, como agora, com meu irmão e...Mello. 

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora