Sentimentos confusos, agora resolvidos.

283 26 90
                                    

L Lawliet Hyuzaki POV

  -Mello, explique a situação. -Digo calmo, entrelaçando minhas mãos atrás de minhas costas.

  -Bem..._Ele coçou a nuca, nervoso, enquanto dividia seu olhar entre Near e a mim. _Foi ele que começou!_Gritou, como uma criança.

-Você ainda tem a audácia de jogar a culpa em mim! _Near elevou sua voz. a essa altura, Light já tinha o tirado de dentro do cômodo. _Você me jogou aqui dentro, Mello!

  -Não importa de quem é a culpa. _Interrompeu, Light. _Mello e Near, vão para o andar de baixo, conversámos em 5 minutos. _Mandou.

O olhei, arqueando as sobrancelhas, enquanto Near olhava Light com sarcasmo sintilando em suas iris. Ele saiu de perto do loiro, passando por mim, envolvendo seu cheiro de menta por mim, parando em frente a Light.

  -Por que está me dando ordens? Acha que tem algum poder sobre mim?_Perguntou calmo, não transparecendo estar irritado.

  -Sim, eu não acho, tenho certeza. Eu sou oque, cinco ou seis anos, mais velho que você, aliás, vocês. Andem, façam oque eu mandei._Sussurrou áspero, dedilhando sua língua em seu lábios finos, no final de sua frase.

  -Isso só pode ser um pesadelo. _Resmungou meu irmão, saindo do quarto, arrastando o namorado consigo.

  -Oque foi?_Perguntei, quando senti seus olhares penetrantes em mim.

  -Nada. _Respondeu, suspirando brevemente, começando a andar, passando seus dedos por todos os móveis do quarto. _Near tem a sua personalidade mas, não se parece com você. _Disse, em meio a um silêncio.

  -Ele é mais arisco, apenas. A diferença nem é tão grande. _Dou de ombros, me sentando na beira da cama de Near e Mello.

Explicar oque eu sinto em relação ao Yagami, é como usar um pedaço de papelão molhado.

E assim como é certo que: o gelo se derrete na brasa, Light mexe comigo de uma forma que ninguém nunca conseguiu;Única e especial.

  -Entendo. _Disse._Se apenas no primeiro dia de moraria aqui, eles já o deixaram de cabelos em pé, imagina o resto do ano, ou melhor, o resto da vida. _Provocou, sorrindo meia boca.

  -Não tente me manipular com esse sorriso sem-vergonha. _Digo, semi-cerrando os olhos._É, eu sei. Oque quer dizer com isso?

   -Quero dizer que..._Ele fez uma pausa, se aproximando de mim, e na medida em que ele vinha, era a velocidade em que eu deitava minhas costas na cama. _Terá que ter mais alguém para ajudar a ligar com dois adolescentes na puberdade. _Disse, afoito.

Ele ja se encontrava em cima de mim, com suas pernas e mãos apoiadas na cama, provavelmente para não me machucar com seu peso, e com sua respiração calma e densa em meu rosto, me inebriando.

  -Não. Definitivamente não. _Sussuro, em transe. _Você não vai conseguir.

  -Conseguir oque?_Perguntou, sorrindo atrevido.

  -Conseguir me ter em mãos. Me deixar vulnerável. Saber que consegui derreter meu coração que foi fábricado no Alasca. Não. Eu me recuso a deixar isso acontecer, eu não posso me apa-

  -Se apaixonar?_Perguntou rouco, aproximando ainda mais nossos rostos, mergulhei na imensidão de suas iris claras. _Você já está apaixonado, L. Só é bom em negar isso.

  -Discordo. _Respondi, atrevidamente, levantando meu rosto em sua direção, fazendo o seu, recuar para trás. _ Você se engana, engana seus próprios sentimentos achando que eu, um dia, vou conhecer o sentimento que você tanto preza. Eu sou incapaz de amar, Light. Aprenda e aceite. (Tirem print Meninas KKKKKKKK)

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora