Near. {CAP: 08}

500 55 52
                                    

L Lawliet Hyuzaki POV

Ser dele? ...

Apesar de sentir uma atração absurda por sua aparência física, não acho que posso nutrir um sentimento a mais por Light. Veja bem, eu nunca fui capaz de amar ninguém além de meu irmão, Near. Nem meus próprios pais eu conseguia sentir no mínimo, afeto. 

Resumindo: Eu não tenho sentimentos emocionais.

Eu prefiro seguir a razão do que o coração. Pelo menos isso não machuca até sangrar na alma. Algo que se você for parar pra pensar, é 1.000 vezes melhor do que amar.

Ser apenas de Light será como dizer a ele que ele pode fazer oque quiser e quando quiser comigo. Apesar de eu nunca ter me relacionado, e é exatamente por isso, eu nunca me relacionei e prefiro continuar assim, mesmo que eu fique sozinho até meus 30 anos.

  -Light! ---- Misa é pior que chiclete no asfalto quente. Meu deus. ---- Está livre amanhã? Eu estava pensando em sairmos. ---- Suas bochechas estavam meio coradas. 

Eu e Light havíamos acabado de voltar daquele episódio. E posso jurar que aina sinto seu hálito quente e refrescante em meu pescoço sensível. Deus!

  -Desculpe, Misa. Mas, tenho planos pra amanhã com L. ---- Disse simples rodeando seu braço por meus ombros e eu apenas continuei ali parado, sentindo seu toque quente.

É incrível como ele é quente como o inferno em brasas e eu sou frio igual o monte Everest no natal. É realmente impressionante.

 Eu dei graças aos céus por ele não ter dito meu sobre-nome a ela. 

Pelo menos ele não disse a ela que vamos ao tal Drive-in. Não a quero lá.

  -Está me chamando para sair, Light? ---- Perguntou juntando as mãos e dando pulinhos. 

Merda!

  -Não ouviu? Ele tem planos pra amanhã comigo. ---- Minha voz sai calma e suave, mesmo que minha intenção seja puxa-las por sus cabelos loiros falsificados. 

  -É. Não ouviu, Misa? ---- Ouvi a voz de Light rente ao meu ouvido.

Estava rouca mas, um pouco grave. De fato, não era sua voz natural mas, nem por isso não deixou de me dar calafrios.  

  -Mas....- 

   -Misa-Misa! A Youtsuba concordou e deixar você de garota propaganda da empresa deles! ---- Matsuda chegou correndo ofegante com seu celular em mãos. ---- Querem marcar uma entrevista ainda hoje, ás 16:30! Ah! Oi, Light! --- Disse acenando freneticamente para ele. --- L. ---- Me cumprimentou. 

  -Sério?!! Ah, que legal! Light, eu não irei demorar, okay? Não sinta saudades se não eu também vou sentir! Beijinhos!! ---- Disse enquanto se afastava juntamente de Matsuda, este que era arrastado por ela. Coitado.

  -Tenho que admitir que foi satisfatório ver você com ciúme de Misa. Talvez, deveria tentar mais vezes, eu adoraria assistir. ---- Disse galanteador. Afinal, temos que comemorar! é a primeira vez que você mostra que se importa comigo. ---- Disse e eu ri de leve.

  -Eu não estava e não estou com ciúmes. ---- Digo normalmente, como se oque acabará de acontecer não tivesse me afetado. ---- Aliás, tem como retirar a mão de meus ombros? Não consigo me movimentar com alguém grudado em mim o tempo todo. ---- Isso não deixava de ser verdade. ---- E eu não me importo com você, Light. 

  -Você é muito sem graça. Tem que ir se acostumando, Hyuzaki. Logo logo passaremos de apenas abraços pelo os corredores. ---- Em sua voz, havia uma malícia explicita que até um cego veria, mas preferi não argumentar. ---- Confirma?---- Disse meio desconfortável, acho que é por quê eu disse que não me importo com ele, mesmo que lá no fundo eu saiba que é a profanas das mentiras que já disse na vida.

Afinal, até hoje, ele foi a segunda mais pessoa com quem eu mais me importei. Parece até não ser grande coisa mas, para alguém como eu, isso é como a profundidade das fossas das Marianas.

  -Pense oque quiser, afinal, a resposta final é minha mesmo. ---- Digo dando de ombros sendo acompanhado por ele.---- Tenho que buscar Near amanhã antes de irmos para o Drive-in. Então, temos que sair cedo para poder aproveitarmos. Não vai mesmo me dizer oque é um Drive-in?

  -Não. Terá que aguentar sua ansiedade.E você não é um gênio, um verdadeiro James Willian Sidis da atualidade, como não sabe oque é um Drive-in?  ---- Disse rindo de leve. --- Aliás, seu irmão tem quantos anos? ---- Perguntei enquanto se debruçava para frente no bebedouro para beber água.

Eu relutei um pouco pois, odeio que as pessoas saibam da minha vida, algo que até Near possui, uma herança de familia bizarra.

  -12. 12 Anos de idade Near tem. ---- Digo por fim vendo o mesmo apenas dar de ombros. ---- Eu não sei oque é isso pois, como você disse, eu tomo todo meu tempo sendo um gênio. Não tenho tempo para essas bobagens de adolescentes. 

[....]

Light Yagami  POV

  -Eu ainda não estou acreditando que você me tirou do meu jogo de xadrez para vir a um cinema fajuto. ---- Disse o irmão mais novo de Hyuzaki me fazendo rir por tamanha petulância.--- E ainda, está saindo com ele? Quem é ele? Seu namorado? Sempre soube que voc~e era uma gay enrrustido.

  -Sou Light. Light Yagami. Não somos namorados. Pelo menos não ainda. ---- Sussurrei a última parte para que apenas Hyuzaki ouvisse. 

  -Xadrez? Achei que tinha enjoado disso e nunca mais ter jogado. ---- Como sempre, sua voz saiu mansa e calma. Tentando mudar de assunto rapidamente mas, não desesperadamente. ---- Continua sendo o mais inteligente de lá? ---- Perguntou Hyuzaki e eu arqueei as sobrancelhas.

Pelo oque Hyuzaki me disse, ele tem apenas 12 anos e tem uma carinha de bebê e uma estrutura bem baixa. Como ele pode ser o mais inteligente de onde vive? Um orfanato? 

  -Claro. Acha mesmo que alguém pode ou poderia me vencer em uma guerra de gênios? ---- Disse. ---- Eu sou um dos melhores, já que você, irmão, é o melhor dos melhores. ---- Disse enquanto esfregava ambas mangas de sua camisa uma na outra. 

Realmente, ambos era muitos parecidos, Hyuzaki tem a mania de toda vez que desconfiar de algo ou estiver pensando em algo, colocar o dedo nos lábios ou até mesmo enroscar seus cabelos com seus dedos. E Near, pelo oque pude perceber, tem a mesma mania só que ele ao invés disso, esfrega ambas mangas de sua camisa uma na outra. Isso deve passar de geração e em geração, não é possível!

Sua voz, ao contrario da de Hyuzaki, era grave e um pouco rouca. É algo a mais  que pude notar que os dois têm em comum, é a calma. É impressionante como os dois são calmos de uma forma estranha que chego a cogitar a ideia de que seja surreal. 

  -Sim. Eu. Lembre-se, você é apenas um aluno, sim? ---- Perguntou o encarando, este que apenas concordou com cabeça.

Parece que não queriam prolongar aquela conversa. Não comigo ali. Não em minha frente. mas, por quê? 

Toda a vez que tento saber mais sobre ela e sua pessoa, ele muda de assunto totalmente ou apena diz "Quem sabe." Em sua vida, a única coisa que sei é que ele tem um irmão mais novo que é apenas 20% mais convencido que ele. Meu deus. Estou parecendo Hyuzaki falando assim. 

Quem ou oquê você esconde, Hyuzaki?  

[....]

Continua....




  


LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora