Por Favor, Me Ame De Volta. {CAP:11}

470 52 48
                                    

Light Yagami POV

Suas mãos frias foram de alcanço até a barra de minha camisa a levantando lentamente, distribuí selares por toda a extensão de seu ombro, chupando-os e os selando, deixei uma mordidinha não muito forte em seu ombro esquerdo mas que ficou uma marca bem roxeada. Minha vontade era marcar aquele corpo inteiro apenas para todos saberem que ele é inteiramente meu. 

A sensação de ter suas unhas raspando em toda a minha pele fazia-me faiscar de desejo e a vontade de toma-lo ali mesmo, em pé encostado na parede do dormitório. 

Eu queria poder senti-lo mais e mais, toma-lo ali mesmo, forte fundo. 

Deus! Como eu o quero.

  -E-eu...preciso falar com v-você....---- Sua voz saia falha pois eu estava ocupado demais em beijar todo o corpo magro e macio a minha frente, nem sequer ligava para oque ele falava. ----- P-por favor, entenda que é i-importante....L-light...

  -Não sinto firmeza em sua voz....---- Minha voz havia saído mais rouca do que o normal, e por isso o senti arrepiar a favor de meu toque. 

Deus! Eu me sentia em brasas com a pele gélida de Hyuzaki. Como pode dois fenômenos inimigos se encaixarem tão perfeitamente.

  -Eu realmente preciso falar com você, Light. ---- Disse entre sussurros dengosos, Céus!como eu o queria...----- Você precisa me ouvir...Awn! ---- Um gemido delicioso escapou entre seus lábios secos e amargos quando eu depositei outro chupão roxeado em seu maxilar. ---- P-por favor....

  -Diga. Mas, fale logo. Não imagina o quanto meu pau está pulsando por você. ---- Após minha fala, a termino lambendo de leve sua bochecha rubra, é errado eu estar achando ele fofo e sexy ao mesmo tempo apenas por ele estar com a respiração ofegante e bochechas avermelhadas? ---- Venha. Terminamos isso depois. 

Puxo sua mão com destreza até minha cama, me sentei e encostei minhas costas na cabeceira dela mas, ao contrario do que eu imaginava, Hyuzaki sentou-se em meu colo com ambos braços eriçados em torno de meu pescoço e suas mãos afagando meus fios castanhos. 

Eu realmente não estava esperando por isso. 

De início, eu não soube ter nenhuma reação, ele nunca foi tão delicado e carinhoso assim mesmo que seja apenas algo banal, coisas que nos dias de hoje é algo completamente comum, para mim, aquilo foi o o estopim de sua sensibilidade, era como se eu estivesse descobrindo-o agora, depois de tempos com ele neste internato. 

Rodeei minhas mãos em sua cintura, esta que estavam quentes como o inferno, como eu sei disso? Simples, assim que meu toque recorreu ao seu corpo senti-o por inteiro estremecer.

  -Eu sou Lawliet Hyuzaki. Eu trabalho para o FBI desde meus 16 anos. ---- Disse me olhando com um olhar sereno, calmo como uma pluma.

O olhei com as sobrancelhas arqueadas com um olhar de "QUE?!" Várias e várias coisas já se passaram por minha mente do que ele deveria ser, qual era seu passado e oque o fez ser assim, como eu. Mas, eu sinceramente, nunca considerei essa possibilidade. A possibilidade mais absurda que já passou por minha mente era essa, ele ser um policial. 

  -Me diga, irá responder todas as minhas perguntas?---- Perguntei calmo mesmo que minha voz não denunciava isso. Eu queria saber tudo, absolutamente tudo sobre ele e ainda mais agora depois dessa confissão. 

  -Eu não responderei todas. Existem certas coisas que se souber, irá pensar que sou insano. ---- Sua voz permanecia calma e rouca como sempre esteve. 

E na calada da noite, eu o imaginava gemendo meu nome alto e claro com toda essa rouquidão.

Céus, como eu amava ouvir sua voz, era inebriante. 

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora