Chocolate Com Café. {CAP: 10}

488 52 70
                                    

Light Yagami POV

Depois daquele ocorrido, Hyuzaki  evitou qualquer tipo de contato visual e verbal comigo. Ele se desvincilhava de meus toques, mesmo que minimos, o máximo que podia. Sua palavras dirigidas a mim eram poucas e relativamente precisas, como se estivesse quase que forçado a dialogar comigo, algo que na maioria das vezes faz meu coração e alma parar.

Neste momento, eu estava em meu dormitório de de Hyuzaki, este que estava em outro lugar, ele não me disse aonde tinha ido. Afinal, ele não me devia satisfação nenhuma de sua vida mesmo que meu coração gritasse o contrario.

Era um tédio ficar ali apenas olhando para o teto, e pelo o fato de eu ser um dos melhores alunos do Japão, eu não preciso me matar de estudar todos os dias, oque de certa forma me tira do meu cotidiano rotineiro. 

  -Se eu não te conhecesse diria que é um assassino em série por estar olhando fixamente para minha foto do certificado de melhor aluno do ano.  -----Hyuzaki disse assim que entrou no quarto.

  -Voltou a falar comigo? Me diga, que milagre aconteceu? ---- Digo debochado vendo o mesmo dar de ombros e ir até sua cama, mas ele não sentou e nem disse nada.

Apenas ficou parado ali, refletindo sobre algo enquanto seu dedo se encontrava no canto de seus lábios, quase que os chupando. Meu deus. O que será que ele estava pensando? 

Oque eu não daria por seus pensamentos.

  -Sobre nos ficarmos juntos... ---- Começou. Tirei toda a atenção de meu teto e o olhei fixamente.

Eu já poderia ter uma ideia do que ele estava prestes a dizer, no caso, sua resposta. Afinal, ontem no carro ele demonstrou que realmente não possui nenhum tipo de sentimento por mim, a não ser que seja admiração ou qualquer outra coisa pois, pelo oque pude perceber ele não é muito social e as únicas pessoas que ele trocou mais de três palavras foram Misa e Matsuda. 

  -Não precisa me dizer nada, Hyuzaki. Eu sei muito bem oque irá falar a a propósito, eu não me surpreendo que você chegou a conclusão de que nos dois nunca dariam certo, afinal, você ontem praticamente gritou silenciosamente através de suas orbes negras. ---- Digo dando de ombros.

E mesmo que aquilo havia me machucado muito dizer isso a ele, eu devo apenas, pelo menos, fingir que não me importo para que possamos ainda ser amigos, pelo menos isso dele eu quero ter, a amizade.

  -Entenda, Light. Não podemos ficar juntos, não até isso acabar. --- Disse. 

Ele se sentou em sua cama, agachado como sempre, e me fitou descaradamente, especificamente meu peitoral onde alguns botões de minha camisa social marrom claro estavam abertos, devido ao calor que estava sentindo bem antes do mesmo chegar. 

  -Quando isso acabar? ---- Perguntei arqueando as sobrancelhas vendo o mesmo me encarar sem expressão. ----Oque? quando oque acabar? Me diz! Oque você, ou melhor, você juntamente de Near esconde de mim e do resto do mundo? ---- Por um momento, eu quase gritei.

  -Você não vê? Se eu pudesse te contar eu já teria contado. Não é tão simples assim, Light Yagami. Estamos falando de um problemático genial Hyuzaki para um filhinho de papai inteligente Light Yagami. Não é como se nossas vidas fossem iguais. ---- Disse.

Sua expressão continuava neutra, mas eu sabia, eu podia sentir que ele estava mentindo pra mim. De alguma forma, seus olhos escuros como a noite, tão belos como a lua gritavam por clemência como se em seus lábios gélidos apenas surrupiavam mentiras falsas, mas seus olhos demonstravam a mais pura das verdades.

E pela a primeira vez desde que nos conhecemos, pude conseguir ver algo passar por seus olhos, um sentimento que não consigo decifrar oque era. 

  -Seja sincero comigo, hyuzaki. Quem é você? ---- Pergunto seriamente vendo o mesmo ficar em alerta.

LUA NOVA• {LAWLIGHT}•Onde histórias criam vida. Descubra agora