IMAGINE || God is a Woman

10.1K 246 53
                                    

|| Gênero: fluff, God AU, conteúdo minimamente sexual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Gênero: fluff, God AU, conteúdo minimamente sexual


Prompt: Tristan foi o escolhido do povo Realitas para se casar com Vea, a deusa que protege aquela cidade, mas parece ter havido um pequeno engano.

Uso de pronomes femininos para se referir ao leitor.

Nickpqpcriatividade0 espero que não se importe de ter feito o seu pedido em um AU e também espero que goste dele. Aos outros pedidos, já estou trabalhando neles e logo devem estar saindo.||









Quando o senhor Veríssimo solicitou a presença de Tristan no templo de Vea no centro da cidade, o homem pode jurar que seria oferecido como sacrifício para a deusa em troca da vitória dos Realitas no combate contra os Ocultistas. Para sua sorte, não foi exatamente isso que aconteceu.

O mais velho o recebeu fazendo um discurso sobre como o moreno estaria recebendo um papel honroso e importante para a história daquele povo, que a vida que ele tinha antes ficaria pra trás, nada teria mais importancia do que aquilo.

Naquele momento, Tristan tinha certeza que seria morto. Sua vida passava pelos seus olhos lentamente, cada sorriso dado, cada paixão que teve, cada amizade feita e puts, ele nem mesmo havia comido um pão de queijo naquele dia.

- ... por isso estou realizando a ordem de Vea, enviando para ela um marido adequado.

A melancólica revisão que estava fazendo de suas memórias parou bruscamente. Marido?

- Marido?

- Sim.

- Eu?

- Sim, Tristan, por isso você está aqui.

O mais novo franziu as sobrancelhas. Tudo bem, ele admitia que era charmoso, engraçado, bonito, forte e mais outras qualidades infindáveis que sua mente narcisista conseguia pensar. "Marido adequado" não era uma delas.

- Senhor Veríssimo, o senhor deve ter cometido um engano. - ele fala com a voz um pouco trêmula.

- Não fui eu que solicitei isso, Tristan, foi Ela...

- Eu sei, eu sei, mas será que o senhor não poderia ter interpretado errado?

- Ela sussurrou no meu ouvido e pediu para que eu escolhesse um marido adequado em nome dos Realitas. Como eu poderia ter interpretado errado um pedido claro como esse? - o mais velho pareceu levemente ofendido com o comentário do Monteiro - Não há com o que se preocupar, Tristan. Se tem uma pessoa aqui digna de se casar com a nossa deusa, esse alguém é você.

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora