● HEADCANON - Cuidando de um Dante enfermo

6.5K 248 112
                                    

|| Não há uso de pronomes para se referir ao leitor||

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Não uso de pronomes para se referir ao leitor||







• É necessário apontar, primeiramente o quão irônico é o Dante cair doente

• Quer dizer, esse homem é plenamente capaz de invocar criaturas de dentro dele, curar pessoas pertissímo da morte (ou transferi-las para um corpo vivo, como foi o caso do Fernando), enxergar mesmo estando cego, mas basta uma mudança brusca de tem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Quer dizer, esse homem é plenamente capaz de invocar criaturas de dentro dele, curar pessoas pertissímo da morte (ou transferi-las para um corpo vivo, como foi o caso do Fernando), enxergar mesmo estando cego, mas basta uma mudança brusca de tempo para faze-lo ficar de cama, nariz escorrendo e a garganta inflamada.

• Embora não durma tanto normalmente, a febre o cansa com mais facilidade forçando-o a descansar, mas em seu tempo acordado costuma te ouvir lendo "A Divina Comédia" para ele.

• Bebe bastante água e toma os remédios que você dá à ele (que provavelmente foi o mesmo quem receitou).

• Fato interessante que você descobriu depois de começar a namorar o ocultista: Dante abomina, odeia, despreza, qualquer tipo de remédio que não seja em pílula.

"Estamos no século XXI, levamos um homem à Lua, aumentamos nossa expectativa de vida em anos, desenvolvemos inteligências artificiais mais inteligentes que nós mesmos, mas eu tenho que beber um líquido ruim pra botar meu sistema imunológico para funcionar como ele deveria? Não, muito obrigada. Me passa a cartela de Dipirona, fazendo o favor." Foi o argumento dele para não beber a pequena quantidade de líquido rosa que estava cuidadosamente depositado na colher de metal que você segurava.

• Costuma usar o pijama de inverno de elefantinho que ganhou do Arthur no amigo oculto da Ordem.

• Inclusive, ele comprou um pijama de casal com a mesma estampa para vocês usarem em momentos como esse, onde nenhum dos dois precisa sair da cama.

• Embora negue isso com todas as forças existentes em seu corpo magro, o Dante ama assistir filmes de animação quando está doente, principalmente os de stop motion, como "O Fantástico Senhor Raposo", "Coraline", "A Fuga das Galinhas" e etc. Ele costuma se justificar dizendo que só assiste porque acha interessante como o filme foi feito, a iluminação, o jeito inconstante de representar cada movimento dos personagens, a narrativa, a trilha sonora, mas cá entre nós: não é por isso.

• (Seu filme favorito é "Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais", mas "Por Água Abaixo" também compete por essa colocação.)

"Obra de arte", é como ele descreve um rato 3D afundando em uma privada e passando por vários canos no esgoto.

• Dante é um homem que não recebeu muito carinho quando era criança, ok? Então não é necessário muito para faze-lo se sentir confortável em momentos como esse, basta uma sopa ou canja de galinha e um carinho em seus fios para deixá-lo corado (seja pela febre ou não) e meio manhoso.

• Apesar de vocês insistirem que o loiro está bem, Arthur e Agatha o visitam TODOS os dias para ter certeza que seu estado não piorou, para o atualizar das coisas que aconteceram na Ordem ou para entregar alguma coisa que a Ivete preparou para ele

• (Isso quando não ligam para o ocultista e passam horas conversando).
















Olá :D (*Desvia de balas, tomates e pedras)

Primeiramente, feliz ano novo atrasado! Sim, eu sei que estou sumida, mas minha vida está uma LOUCURA ultimamente. Tive que fazer uma cirurgia no nariz na primeira semana de 2022 e fiquei de cama até mais ou menos semana passada sem poder me esforçar ou abaixar a cabeça. Não comia direito por que não conseguia mastigar, então estava meio fraca e dormindo o tempo todo. Mas agora estou melhor, graças à Deus e cheia de energia.

Segundo, estou com MUITOS planos pra minha escrita esse ano, tanto pra esse livro de imagines quando a história original que estou fazendo também envolvendo o universo de AOP (O nome da história é "Chaos", o prólogo foi postado e estou terminando o primeiro capítulo). Falando em imagines, eu gostaria de avisar também que não estarei escrevendo pedidos hot porque não me sinto confortável escrevendo (peço desculpas aos que tinham pedido e eu disse que ia fazer. Realmente tentei, mas não saía de jeito nenhum) Aos demais pedidos, estarei escrevendo e postando o mais rápido possível, além de estar aceitando mais pedidos.

Acho que é isso.

Obrigada por terem lido mais um capítulo. Caso tenham gostado dele peço que comentem e votem nele porque me anima a continuar escrevendo.

Um beijo e até a próxima.

Bye♥️

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora