|| Prompt: as Relíquias da Calamidade/seus portadores como Yanderes
Gênero: yandere au, headcanon
Tags: OC!Relíquias (levando em conta que elas já estão em um desvio completo do comportamento comum delas); spoilers de O Segredo na Floresta, Desconjuração e Calamidade (parte 1); menções à sangue, assombrações, stalking, manipulações e agressões; abuso físico (não é estupro) e mental; DEAD DOVE: DON'T EAT;
Não há o uso de pronomes para se referir ao leitor
garael0414 espero que goste do capítulo, meu anjo (você pediu da Magistrada, mas eu me empolguei e escrevi de todos eles, então decidi transformar em um único capítulo KKKKKKKKKKKKK) ||
|| Deus da Morte (Relíquia da Morte) ||
• Antes de qualquer coisa, vou partir da crença de que as Relíquias te escolheram para ser delas, não para porta-las, mas sim estar com elas até o fim - quer isso custe sua vida ou não - e seus portadores sentem a necessidade de te ter fisicamente por perto.
• Partindo desse princípio, vamos lá: O Deus da Morte
• Apesar do seu tamanho gigantesco, amedrontador, porte musculoso e imponente, ele é um dos yanderes mais tranquilos de se lidar (normalmente). O medo que sua aparência assustadora e intimidante pode causar é quase anulado se comparado ao seu comportamento extremamente silencioso e meio aéreo. O Deus da Morte limita-se à observar seus movimentos e te ouvir, caso haja algum desejo no seu coração - que não seja se afastar dele, é claro.
• Ele não vai tentar nada físico com você, mas te obrigará à estar por perto o tempo todo e, caso haja resistência da sua parte, a manifestação da Morte irá usar de alguns rituais para te assustar e intimidar até que você ceda.
• Caso não haja necessidade de exibir sua forma física, ela (a Relíquia) voltará à se manifestar na forma de uma civilização anacrônica, ou seja, o Santo Berço, onde as pessoas que nele habitassem sentiriam um desejo inexplicável de ver você, te ouvir e ter sua companhia, praticamente te elevando ao divino perante aqueles simples moradores.
• Ela pode ser a mais inofensivas das Relíquias, mas definitivamente a mais difícil de se escapar, afinal, ninguém pode fugir da Morte.
|| Diabo (Relíquia de Sangue) ||
• Boa sorte. É sério mesmo, boa sorte.
• No meu headcanon, os Elementos de Sangue e Energia são os piores para serem yanderes porque, diferentemente de Morte e Energia, eles querem tudo que você tem, absolutamente tudo. Sangue, suor, lágrimas, cansaço, medo, disposição, sanidade, tudo seu à eles pertence.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal - Imagines
FanfictionJá que "a Desconjuração é brutal", por quê não ler um pouco para descansar e aquecer o coração? Incluindo: ☆ Imagines ☆ Preferences ☆ Headcanons Fique à vontade para fazer pedidos. ATENÇÃO: Eu não possuo o RPG, nem seus personagens, apenas escrev...