Capítulo Extra || Pedidos Especiais

3.7K 73 24
                                    

Oi, meus amores! Tudo bem? Espero que sim!

Faz algum tempo que não nos falamos, mas eu juro que tô trabalhando o dobro pra produzir capítulo, trabalhar, estudar e ainda cuidar da casa (eu não existo mais, apenas meu corpo que executa as ações).

Mas qual o motivo pelo qual estou escrevendo esse capítulo? Simples: estou organizando minha vida e programando certas coisas, isso inclui os capítulos que eu pretendo postar.

O que nos leva ao tópico principal: no mês de Outubro, temporada de Halloween, pretendo postar 31 capítulos (Deus tenha piedade da minha alma pra escrever tudo) de "terror" e como a autora que vos fala não tem mais cérebro ou criatividade, passo a bola pra você fazerem seus pedidos de Halloween nesse capítulo. 

Pode ser inspirado em algum filme de terror, psicológico ou não, lenda de terror, creepypasta, livro, jogo ou qualquer outra coisa que tenha envolvimento com o Halloween.

Estou escrevendo pra qualquer personagem de AOP também, inclusive npcs.

Vou deixar esse capítulo disponível durante algum tempo e quando tiver os dados suficientes, eu apago, pode ser?

Beijos, soltem a criatividade e vejo vocês quando eu terminar o próximo capítulo. ♥️

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora