● HEADCANON (SSSRAG) - Passando o Halloween com o Rubens

3.3K 121 15
                                    

|| Gênero: headcanon, comfort, fluff, romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Gênero: headcanon, comfort, fluff, romance

Prompt: Passando o Halloween com Rubens Naluti

Não há nada uso de pronomes para se referir ao leitor

Carlito_aa espero que goste do capítulo, meu bem! ||










• Para a sua surpresa, Rubens é estranhamente animado - da maneira dele - para essa data.

• O homem pediu folga ao senhor Verissimo para que pudesse passar o dia inteiro com você não fazendo absolutamente nada que exigisse muito esforço.

• Então a solução foi assistir filmes de terror e comer besteiras o dia inteiro.

• FILMES DE ANIMAÇÃO DE TERROR! Ele AMA!

A Noiva Cadáver, Frankenweenie, Coraline, A Casa Monstro, Rubens viu todos esses filmes milhões e milhões de vezes e ele nunca se cansa, então o halloween é uma desculpa perfeita para assistir isso o dia todo.

• Algo me diz que ele gosta muito de filmes de zumbi, mas só os do George Romero. Seu namorado não cansa de apontar, sempre animado, alguns pontos que ele gostava e curiosidades sobre o filme.

• "O final do filme é bem interessante porque apresenta uma ambiguidade" Diz sorridente "Apesar de não ter sido a intenção do George Romero na época, a morte desse personagem levanta o questionamento do real motivo..."

• Um fofo! Lindo!

• Apesar de Rubens não gostar de ficar de conchinha, este homem vai agarrar sua cintura e enfiar o rosto na curvatura do seu pescoço enquanto assiste o filme, mas, caso não desejem tanto toque, suas pernas e mãos estarão entrelaçadas por baixo do cobertor.

• O Naluti não gosta muito de doces, mas ele abre exceções sempre que é alguma data especial e vocês estão no modo romance, mas boa parte do chocolate vai para você, de qualquer maneira.

• Já pela noite, seu namorado desligaria a TV e te tomaria em seus braços, deixando selos carinhosos ao longo do seu rosto, mãos e braços. Claro, haveriam beijos mais apaixonados do que simples selinho, mas esses não eram menos especiais do que os outros.

• Rubens se esforçaria para tornar essa data mais leve porque ele sabe que aquele terror dos filmes bobos que costumava assistir com você não era nada comparado ao verdadeiro horror que ele enfrentava todos os dias. O risco de morte, o desespero, a perda dos seus queridos, isso era terror de verdade, mas não naquele dia. Não no dia das bruxas em que você se encontrava nos braços dele. Por algumas horas, o Outro Lado não existiria enquanto você estivesse com Rubens.














|| Parafraseando Beamom " Eu toda arregaçada, toda puída, toda desgraçada, toda arregaçada..."

Quero férias de mim mesma, essa doida irresponsável||

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora