IMAGINE || Ineffable

6.8K 243 93
                                    

|| Gênero: fluff, Good Omens AU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Gênero: fluff, Good Omens AU

Prompt: "Amor da minha vida, você não entende? Devolva-me, devolva-me. Não tire isso de mim porque você não sabe o que isso significa para mim" (Love of my Life, Queen)

Não há uso de pronomes para se referir ao leitor já que anjos, pelo menos até onde eu vi, não possuem um gênero, somente quando assumem um corpo, então acho que qualquer pronome é aplicável.

only_rey espero que goste do capítulo.||























Para Gal, um demônio, só haviam duas prioridades para si naquela Terra desde que pisou nela: fazer o mal para colher o máximo de almas possível para seu senhor e ficar bonito em roupas escuras e de couro. Felizmente nenhuma dessas tarefas era difícil dado à sua natureza sedutora.

Era quarta-feira, um dia naturalmente desanimador e quase maligno onde era comum para os humanos se sentirem desanimados ou irritadissos por estarem no meio da semana e se animarem novamente ao chegar a quinta. Também foi o dia em que o anjo e o demônio se encontraram para um almoço em Paris, em um restaurante perto da Torre Eiffel.

O dia estava normalmente agradável, o céu azul e limpo de nuvens, o sol aquecia um pouco os habitantes daquela cidade e os pássaros cantavam alegremente melodias que deixavam Gal particularmente irritado por pura implicância. Aparentemente O Criador estava de bom humor naquela quarta-feira dando um clima tão agradável para os parisienses, ou talvez quisesse que seu anjo do antigo portão leste do Éden aproveitasse o dia na companhia daquela criatura supostamente maligna e cruel que era Gal-Sal.

Quem iria entender as vontades de Deus? Ele era ocupado e cheio de planos que nenhum ser poderia entender ou prever, então o melhor a se fazer era se contentar com o sol brilhando sobre suas cabeças.

[Nome] e Gal eram uma dupla estranha olhando de primeira vista e olhando pela segunda vez eram ainda mais estranhos. Além de estilos diferentes, seu modo de falar, andar e agir eram divergentes. Veja o demônio, por exemplo, ele usava grandes óculos escuros e redondos para esconder suas orbes amareladas semelhantes à de uma serpente - e que ele também não piscava -, vestia uma camisa escura e uma jaqueta de couro da mesma cor, calças jeans coladas semelhantes de um Rockstar - ele também se portava como um - e botas de couro e salto alto. O anjo, no entanto, usava roupas simples e de cores claras, em tons de bege e branco, o que somadas à sua atitude distraída, simpática e bondosa, lhe davam um ar... bom, angelical.

Mas não se deixe enganar pelos sorrisos e língua desenfreada desta criatura, pois por baixo de sua aparência humana, daquela casca adotada para andar pela Terra, estava o anjo do Senhor, com sua aparência imponente e quase assustadora dada por Deus, emanando poder e uma aura parecida com a Dele, mas não tão grande e poderosa quanto.

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora