|| Gênero: thriller, business company AU
Prompt: Nos anos 80, uma mulher conquista a posição de mais nova ricassa banqueira de investimento materialista de Wall Street. [Nome] faz o possível para agir conforme o esperado diante dos olhos masculinos de seu ambiente de trabalho, mas seus impulsos acabam vencendo ao ter em suas mãos o belo e galanteador Nathaniel Anguel.
Tags: SPOILERS leves do filme "Psicopata Americano"; ambientado nos anos 80; descrições de assassinato; menções à morte e à sangue; reverse card com uma personagem que despreza e subestima os homens; mulher sendo cínica e maldosa com homens <3 ; traços de psicopatia e narcisismo; menção à menstruação;
Uso de pronomes femininos para se referir ao leitor ||
Meu nome é [Nome] [Sobrenome] e tenho 27 anos. Gosto muito de me cuidar, faço uma dieta balanceada e uma rigorosa rotina de exercícios. Se acordo com o rosto um pouco inchado eu coloco uma máscara gelada enquanto faço alguns abdominais. Depois de tirar a máscara gelada, uso uma loção de limpeza profunda para limpar os póros, durante o banho uso um gel massageador, depois um óleo a base de mel e amêndoas e no rosto um gel esfoliante. Depois eu aplico uma máscara facial mentolada durante 10 minutos, enquanto preparo o resto de minha rotina. Depois um hidratante, um creme anti rugas para os olhos seguidos de uma loção protetora hidratante final. Apesar da maquiagem que uso durante os dias da semana ser leve - a base colocada sobre pele cria uma falsa impressão de imacularidade diante das imperfeições disfarçadas -, sempre opto por destacar os olhos e os lábios. Embora não tenha costume usar nenhum tipo de sombra, faço um delineado perfeitamente alinhado, reto, dando maior seriedade e até mesmo maliciosidade ao meu olhar. Não há muito que falar sobre o batom: matte e em um tom de vermelho não muito claro e nem muito escuro, perfeito para uma reunião de negócios ou até mesmo um almoço com os porcos da firma.
- Você está lindíssima hoje, meu bem! - Tristan comentou enquanto passava na frente do meu escritório - Não só hoje, todos os dias, é claro! Mas hoje... Eu não sei, tem algo diferente em você.
- Você vai me fazer corar, Tristan, pare! - Pedi com um sorriso artificialmente gentil, as mãos cobrindo minhas bochechas gélidas e sem qualquer indício de constrangimento.
A uma ideia de [Nome] [Sobrenome] é uma espécie de abstração, mas eu não sou isso na realidade, isso é uma entidade...É ilusório, embora eu possa esconder meu olhar frio e apertando minha mão você sinta minha carne e até pense que temos o mesmo estilo de vida eu simplesmente não existo.
- Eu estava pensando... - O Monteiro começou a entrar no local. Apesar de bem vestido, Tristan tinha o péssimo hábito de não cuidar dos detalhes de sua aparência: cabelo levemente bagunçado, barba por fazer, camisa amassada, blazer sobre os ombros e sapatos imundos de terra molhada sobre meu tapete vermelho indiano de quinze mil reais. -... se você gostaria de sair hoje à noite. Eu tenho uma reserva no Dorsia e acho que você adoraria aquele restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal - Imagines
FanfictionJá que "a Desconjuração é brutal", por quê não ler um pouco para descansar e aquecer o coração? Incluindo: ☆ Imagines ☆ Preferences ☆ Headcanons Fique à vontade para fazer pedidos. ATENÇÃO: Eu não possuo o RPG, nem seus personagens, apenas escrev...