|| Gênero: headcanon, canônico divergente, yandere AU
Prompt: Como seria um relacionamento entre você e Os Cinco, sendo cada um deles completamente yandere por você?
Tags: poly amor; subtons de gaslighting; Os Cinco são controladores; relacionamento tóxico; menções ao Morato e ao Veríssimo.
Não há o uso de pronomes para se referir ao leitor. ||
• Assim como o Morato, você também era agente da Ordem. Embora fossem muito amigos, a história daquele homem de que sua equipe era formada por um bando de ocultistas que ele mesmo liderava lhe causavam certa desconfiança - fora a sensação de que o Morato estava cada dia mais perto de um surto psicótico devido às situações em que ele mesmo se metia -, mas, depois de muito insistir, você finalmente foi conhecer Os Cinco.
• Juntamente do mais velho, você dirigiu durante a madrugada até uma pizzaria na beira da estrada chamada Café's Pizzaria - "Eles não vendem café aqui" Morato logo foi dizendo - para passar a missão para o grupo e você os conhecer.
• Digo com toda a certeza do mundo que eles se apaixonaram por você assim que puseram os olhos sobre a sua figura.
• Dara abriu um sorriso de orelha a orelha enquanto estendia a mão para você apertar - em seu íntimo, ela esperava sua pele em contato com a dela o quanto antes. Chico, igualmente animado, também apertou sua mão e elogiou os aparelhos eletrônicos que estavam presos ao seu corpo - "Eu tenho alguns aparelhos que são iguais aos seus lá na minha van, caso queira ver ou precise", ele disse com um largo sorriso. Lírio, por sua vez, ficou estático e longe de você, tal qual um adolescente apaixonado vendo sua paixãozinha surgir no mesmo cômodo que ele. Suas mãos suavam como nunca antes e tremiam com a ideia de te tocar, mas ele não saberia dizer exatamente se era o medo de machucar acidentalmente ou ansiedade para finalmente te sentir. Automaticamente ele quis te proteger daquele mundo cruel, te colocar nos braços dele e levar pra longe de tudo. Guizo acenou um oi rápido pra você enquanto se concentrava em deixar a câmera o menos trêmula possível para que pudesse observar seu rosto e movimentos naquele momento. Por fim, Xande - que não havia notado sua presença até então - assumiu uma postura mais reta enquanto abaixa a música que tocava em seus fones para poder ouvir sua voz.
• Tendo conhecido o grupo e passado a missão para o mesmo, Morato logo sumiu de vista, alegando estar extremamente ocupado, enquanto que Os Cinco já haviam entrado na van e seguido viagem para o local indicado. Sem ter nenhum compromisso aquela hora da madrugada, você optou por ficar naquele lugar, pedir uma pizza e organizar alguns documentos que deveriam ser entregues ao seu Verissimo, juntamente de de um relatório de próprio punho - que logo teria algumas partes censuradas pela Ordem, você bem sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ordem Paranormal - Imagines
FanfictionJá que "a Desconjuração é brutal", por quê não ler um pouco para descansar e aquecer o coração? Incluindo: ☆ Imagines ☆ Preferences ☆ Headcanons Fique à vontade para fazer pedidos. ATENÇÃO: Eu não possuo o RPG, nem seus personagens, apenas escrev...