IMAGINE || Big Fat Crush

8.4K 378 204
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





||   Gênero: fluff, college au


Prompt: Kaiser não sabe como reagir ao receber uma confissão de sua crush

Uso de pronomes femininos para se referir à você.

LizzySaturno mil desculpas pelo atraso do seu pedido. Espero que goste e que não se importe de ser um AU. ||









Cesar Cohen não era popular na Escola Nostradamus, pelo contrário, era o tipo de aluno invisível que você só sabe que está lá se alguém chamar seu nome.

Ele também não tirava notas muito altas. Claro, era um gênio quando se tratava de informática e fazer certos tipos de trabalho, mas em geral Cesar tirava 6,0 , 6,5 , não por ser incapaz ou não entender a matéria, mas por sua grande falta de interesse em certas disciplinas, o que trazia como consequência a falta de esforço de sua parte. O próprio pai, Christopher Cohen, já havia sido chamado pela direção para conversar sobre o quão baixa as notas do moreno eram comparadas aos dos colegas.

"Essa é uma escola particular de excelência, senhor Cohen." O diretor havia falado "Seu filho deve melhorar as notas para pelo menos 7,5 ou 8,0 ou serei obrigado à tira-lo dos clubes de depois da aula para que ele possa estudar melhor."

Particularmente falando, Cesar achou sacanagem por parte do Veríssimo envolver seu pai na história já que o mais velho tinha o avisado sobre esse assunto e o garoto disse que melhoria suas notas. Foi torturante ver o brutamontes do seu pai sentando cuidadosamente na sua cama e tentando falar sobre a importância de estudos para a construção de um futuro de sucesso - o que era um pouco irônico vindo de alguém que abandonou a escola e foi pro Estados Unidos trabalhar como dublê.

Cesar também não tinha a melhor das aparências. Seu cabelo levemente oleoso, as olheiras grandes graças as noites que passava em claro jogando CS e Tetris, sua frequência questionável de banho, as roupas largas e o fato de viver fumando com os veteranos atrás da escola só contribuíam para a visão negativa que o garoto tinha sobre seu visual.

Ainda sim, mesmo com todos esses fatores, [Nome] estava diante dele e confessando seus sentimentos. Sim, [Nome], a típica garota popular que atraía atenção de todos ao entrar no local, a representante da turma B do segundo ano, a garota mais bonita da Escola Nostradamus e a crush suprema de Cesar Cohen - apesar do mesmo odiar essa palavra -.

A mente do moreno estava em branco, a boca abria e fechava em um movimento inconsciente sem saber o que falar. O coração batia fortemente contra a caixa torácica em seu peito e suas mãos começaram a suar. O que ele responderia? Por quê [Nome] gostava dele? Deveria retribuir o sentimento?  Droga, sua cabeça estava uma bagunça.

A Ordem Paranormal - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora