Perguntas sem respostas

3K 407 270
                                    

P.V Sasuke

Abri meus olhos sonolentos com esforço, visto que pareciam chumbo. O local em que eu me encontrava estava claro demais, era branco demais, e quase fechei meus olhos novamente, mas uma voz conhecida me chamou.

— Bom dia flor do dia, já estava na hora de acordar né? —  ironizou meu irmão.

— Vê se não enche porra, tá tudo doendo pra caralho. — respondi ríspido enquanto sentava com cuidado por conta da dor.

— ih, já tá melhor, tá até xingando. — mostrei o dedo do meio com a mão direita, a que não estava quebrada, e Itachi mostrou a língua. — Mas sério irmão, você dormiu por cinco dias! Ficamos todos preocupados. 

— Cinco dias? Como assim? — perguntei chocado.

— Ué, você bateu a cabeça Sasuke, teve duas costelas quebradas, um braço e uma perna torcida. — explicou apontando para cada bamdagem e gesso correspondente. — É isso que dá pular de um prédio de dois andares para salvar alguém.

— Quê? — eu que bati a cabeça e Itachi era quem estava delirando.

— É, não esperava esse feito heróico de você maninho. Estou orgulhoso! — disse ele bagunçando meus cabelos.

Recuei de seu toque e o olhei confuso.

— Eu acho que bateu a cabeça forte demais. Não se lembra de ter tentado impedir a queda daquele garoto, Naruto Uzumaki? — começou ele. Pisquei. Itachi suspirou. — acho que vou ter que mandar o médico examinar a sua cabeça viu. O garoto, Naruto, estava no telhado do prédio de aulas opcionais e acabou escorregando. Ele disse que você o segurou antes de cair, mais acabou não aguentando e despencando junto. Você amorteceu a queda para ele.

— Ah. — não era bem assim que havia acontecido, mas....bem, o que havia de fato acontecido era confuso e não eu saberia explicar. O que era aqueles raios azuis? Eles amorteceram minha queda? Eu deveria ter morrido, cinco andares  é impossível sair vivo. Fazia sentido Naruto mentir sobre como caiu do prédio, mas por que falou que eu fui o herói quando na verdade havia sido ele quem teoricamente me salvara com aqueles raios estranhos ao pular atrás de mim?

— Está sentindo dor? Sua cara tá péssima. Quer que eu chame a enfermeira para aplicar um analgésico?

— Sim, minha cabeça está doendo muito. — e não era mentira, todas aquelas dúvidas que rondavam minha cabeça estavam me deixando com uma baita enxaqueca.

Itachi apertou um botão vermelho ao lado de minha cama e uma enfermeira entrou logo em seguida com um copinho descartável. Engoli todos os comprimidos de uma vez sem reclamar.

— Bom, agora eu preciso voltar para a empresa, vê se não inventa de pular outro prédio. — mostrei a língua para ele, que a segurou entre o indicador e o polegar. — Quem dá língua pede beijo, melhor guardar ela para o garoto que você salvou. Ele tem vindo aqui todos os dias aliás. — Encarei meu irmão Surpreso. Então Naruto tem estado aqui todos os dias? Ele se importa comigo a tal ponto? Essa é nova.

— Nem comece Itachi, quem beija homem é você, não eu. 

— Nunca se sabe maninho, chupe um pau pela primeira vez e mudará de ideia. — sorriu malicioso.

— Sai pra lá, credo. Seu pervertido! — ele apenas gargalhou e saiu pela porta me mostrando o dedo do meio.

Me acomodei na cama já sentindo o efeito do calmante. Uma soneca antes de Naruto chegar não fazia mal.

×××××{∆}×××××

Acordei com a sensação de estar sendo vigiado, e logo avistei o Uzumaki escorado na porta do quarto.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora