Alucinações

2.6K 375 218
                                    


P.V Sasuke

Eu estava em meu quarto de hospital vestindo minhas roupas enquanto Itachi assinava as papeladas de alta médica. Suspirei aliviado, finalmente poderia voltar a minha rotina. Já faziam cinco dias desde minha briga com Naruto e o mesmo não apareceu mais, o que era bom, assim eu pude pensar em uma forma de convencê-lo a me contar tudo o que realmente aconteceu na noite do acidente.

Ouvi uma batida na porta e gritei um "entra" enquanto vestia minha camisa azul.

— Está pronto? — perguntou Itachi.

— Mas do que pronto, achei que Nunca iriam me deixar sair desse lugar! — fiz uma careta dramática e ele riu, me chamando para fora do quarto.

— Ninguém mandou dar uma de herói. — brincou e eu ri sem graça.

Ao sair do hospital avistei Kiba, Ino, Neji e juugo me esperando. Sorri ao vê-los.

— Vou falar com eles. — comuniquei ao meu irmão, que assentiu e pegou as chaves do carro, indo até o mesmo.

— Eaí seus cornos, pensei que nunca iriam vir me ver. — comprimentei. Ino veio ao meu encontro, colando nossos lábios em um beijo obsceno. Me afastei mais cedo do que ela gostaria.

Ino e eu tínhamos um lance meio conturbado. Ela não era minha namorada, mas vivia espalhando para todos que sim. Vivia me beijando e não vou mentir, nos pegávamos. Era como se fôssemos ficantes fixos, só que eu pegava outras garotas, enquanto ela se prendia à mim esperando que um dia fôssemos de fato algo além daquilo físico.

A loira se agarrou ao meu braço bom e deitou a cabeça em meu ombro. Revirei os olhos.

— Bom, como você não estava presente, tivemos que cuidar do nosso querido amigo Naruto por você, Uchiha. — Falou Neji com um sorriso diabólico no rosto. Um sentimento de desespero começou a surgir, mais o engoli junto com a saliva e correspondi ao sorriso.

— Aé? Me impressione, o que fizeram? — Perguntei forçando um semblante maldoso, ignorando as pontadas de culpa. O que deu em você Sasuke? Com pena daquele idiota?

— Nós usamos o bom e velho método da agressão. — Disse Kiba convencido. Juugo parecia satisfeito também. — Hoje foi a terceira vez essa semana. Pegamos pesado, ele sempre parece se curar rápido demais, mas dessa vez não vai ser tão fácil.

Mais uma vez engoli o medo. Eles continuaram a falar de como infernizaram a vida do Uzumaki mas eu já não prestava atenção. Naruto fora agredido pelos quatro garotos mas sempre aparecia no outro dia parecendo estar curado, de acordo com Kiba. Eu teria que perguntar sobre isso ao loiro.

— Mas aí, é verdade que você tá todo fudido por salvar aquele idiota? — perguntou o Inuzuka.

Voltei a realidade e engoli em seco pensando na desculpa que daria à eles. Por sorte não precisei pensar muito, pois Itachi businou no carro e eu prontamente corri até ele gritando um "Depois eu explico" para meus amigos.

Ia explicar depois o cacete.

— Então é aquela que é a sua namorada? — Perguntou meu irmão quando já estávamos na estrada. — Jurava que você era gay.

— Que isso Itachi, já me viu pegando algum homem? — Exclamei indignado. Não me Entendam mal, eu não tinha problema nenhum com os gays, até porque, meu irmão era e eu sempre apoiei o relacionamento dele com o nosso primo. Eu só não me imaginava beijando algum homem.

— Eu nunca te vi pegando ninguém Sasuke, na verdade, ainda acho que você é virgem e contratou aquela garota pra não ser zuado na escola. — Levei a mão ao peito em um gesto de indignação.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora