Angry

2.2K 192 240
                                    

×××××∆×××××

Oi oi minha gente, vim aqui no começo do capítulo para dar uma notícia a vocês. Bom, se ela for ruim ou boa, depende muito da preferência de cada um. Eu estava reorganizando meus cronogramas de postagem e as cronologia de acontecimentos e meio que percebi que essa fic terá no mínimo uns 60 eps ;-: (e isso é o chute mínimo, se eu fizer cada capítulo longo pra desgraça.)

Enfim, eu acho que era só isso mesmo kkkk

Tenham uma ótima leitura ❣️

×××××∆×××××

P.V Naruto


Nem mesmo em mil anos eu imaginaria que uma ligação ao acaso em uma noite qualquer com um garoto problemático pudesse acalmar todo o misto de mágoa, alegria e euforia que eu estava sentindo, mas acalmou. Mesmo que esse fato me causasse preocupação, a tranquilidade e leveza da conversa me deixou com a sensação de estar deitado na grama sentindo o sol batendo em meu rosto.


Porém, como tudo que é bom dura pouco, eu acordei no dia seguinte após uma noite sem sonhos - essa parte ainda é boa - me lembrando de Kakashi e seu segredo com relação a morte de meus pais. A mágoa, a raiva e a decepção me atingiram com tudo, me distraindo totalmente da tranquilidade que adquiri com Sasuke na noite anterior.


Eu não queria ser precipitado e fazer alguma besteira, mas fiz.


Me levantei da cama em um pulo, fazendo com que uma bola de pelos laranja pulasse e sibilasse em algum lugar, mas eu nem ao menos me importei. Meu objetivo estava traçado e claro através do vitral vermelho pelo qual eu agora enxergava tudo.


A raiva era melhor do que as outras emoções conflitantes dentro de mim. Mágoa? Arrancaria meu coração. Traição? Talvez nunca mais fôssemos os mesmos um com o outro se eu deixasse isso me tomar. Decepção? Aquilo abriria um abismo maior que qualquer coisa e me mortificaria, me renderia. A raiva não. Ela explodiria como uma bomba, e então deixaria um campo vazio no lugar, mas que um dia poderia crescer flores novamente.


Bom, se a bomba não fosse tóxica, é claro.


Ou talvez todos os sentimentos fossem dar na mesma coisa caso eu os ouvisse. Na verdade, o melhor indicado seria manter a calma, me manter paciente, porém quando comecei a pensar nisso percebi que Kakashi não se encontrava em casa.


Aquilo foi a faísca que acendeu o meu barril de pólvora.


Corri por toda casa empurrando cortinas para o lado, verificando em lugares improváveis - como debaixo da mesa - e algum momento sei que chamei por seu nome, mas só encontrei um café da manhã pronto e um bilhete seu dizendo que tinha de estar na Anbu logo cedo.


Não era preciso dizer que era uma desculpa.


Me sentei no sofá meia hora depois do meu surto, já de banho tomado e com minha calça jeans pretas, blusa laranja, jaqueta de couro na mesma cor da calça, meu tênis laranja e uma enorme nuvem de dúvida acima de minha cabeça.


O que eu faria agora? Espero até de noite e o abordo? Aguardo até que ele esteja pronto para me contar?

Suspirei.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora