Irredutível

2.3K 278 223
                                    

P.v Sasuke 


Meu olhos se abriram assustados e a primeira coisa que vi foram os olhos azuis vibrantes de Naruto. Ele estava sentado em cima de meu quadril e encostava uma faca em meu pescoço.

— Shiu! — Ele sussurou, levando o dedo indicador até meus lábios quando eu cogitei abrir a boca. — Se eu fosse você, não gritaria.

Engoli em ceco, sentindo o metal frio da lâmina seguir meus movimentos. 

—Me solta! — Sussurrei por entre o dedo dele.

Naruto me avaliou por alguns segundos e eu o encarei. Seus traços, antes angelicais, pareciam mármore. Tão rígidos quanto. 

Ficamos assim por alguns segundos intermináveis, até que ele retirou o dedo de meus lábios e afrouxou o aperto da lâmina.

— irei solta-lo, mas se gritar juro que cortarei a sua língua! — Ameaçou e eu Assenti, me sentindo sem saída diante daquela situação.

Eu não era burro, sabia que Naruto não era fraco. Além disso, ele estava armado, então seria tolice fazer qualquer coisa. 

O loiro saiu de cima de mim lentamente e caminhou até a porta, que ficava de frente para a cama, e se encostou nela com os braços cruzados.

— O que está fazendo aqui?! — falei rudemente enquanto me sentava e massageava meu pescoço. 

— Você fugiu de mim a semana toda, então tive que vir atrás de você. — Seu tom de voz parecia frio demais, sarcástico demais. Nada parecido com o garoto que me contou sobre fantasmas e tudo mais a alguns dias atrás.

Um arrepio desceu por minha espinha, temendo essa mudança de atitude. 

Você socou ele Sasuke, o que você esperava? 

Ele mereceu de toda forma, a minha existência agora era apenas medo. Eu não faltei na escola para fugir de Naruto, e sim por causa dos fantasmas. Passei todos esses dias fingindo ir e voltar da escola para meus pais quando na verdade ficava aqui no meu quarto, no escuro e em silêncio, temendo que algum fantasma vinhesse até mim, ou encontrar algum deles na rua no caminho até a escola. Quando eu pensava neles como alucinações era fácil pois estava só em minha mente, não poderiam me afetar nem me tocar. Mas, fantasmas? Demônios? Eles podem me matar em um piscar de olhos. Eu não queria arriscar. 

— Minha vida não é da sua conta. — Rosnei e me levantei da cama, caminhando para a ponta da mesma e encarando o Uzumaki. 

— Parte dela sim. — ri com escárnio.

— Parte dela? Qual foi a parte que eu perdi? — Falei debochado cruzando os braços.

— Querendo ou não, eu transformei você em um guardião, em um mediador. — Ele falou fixando seus olhos azuis nos meus de forma séria. — Você é minha responsabilidade, e tudo o que envolve fantasmas e outros seres sobrenaturais na sua vida, também diz respeito a mim.

Ri mais uma vez, achando todo esse teatro um absurdo. Ele não tem direito nenhum sobre mim, nem mesmo quando se trata dessas coisas sobrenaturais. Na verdade, ele nem mesmo se importa comigo! Há algo por trás dessa visita, algo por trás de toda essa insistência.

— O que é tão engraçado? — Ele perguntou, dando alguns passos em minha direção.

— Nada demais, apenas o fato de você achar que pode vir na minha casa a uma hora dessas e me dizer que parte da minha vida lhe pertence. — Respondi debochado.

Seu semblante se fechou completamente, mas Naruto ainda parecia contido.

— Eu serei o seu professor. — Declarou ele. 

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora