Até que você vá embora

445 31 91
                                    


OIE MEUS AMORES


Cá estou eu com mais um capítulo de ghost, o mais longo até agora, com 8.200 palavras. Essa é a única história minha a alcançar essa quantidade de capítulos e de palavras. daqui a pouco fazemos cinco anos desde que comecei essa jornada, e que alguns de vocês acompanham. Sério, eu fico muito emocionada 🤧.


Mas enfim, vamos para o que importa, que são os ⚠️AVISOS⚠️. primeiramente, como eu falei, essa história faz muito tempo, e teve intervalos significativos entre um capítulo e outro, e ao longo do tempo algumas ideias amadureceram na minha mente (ou eu só esqueci o plot e tive que criar outro😶‍🌫️). Uma dessas mudanças foi mais significativa: A história do Itachi e do Shisui.


Por causa dessas mudanças os capítulos 3 (Queda livre), 14 (O treinamento começa!) e 15 (Volte para mim), foram alterados.No caso dos dois primeiros, só os dialogos entre Sasuke e Itachi sofreram mudanças, e o 15 teve moificações por inteiro. Por esse motivo recomendo (ordeno, porque não sou nenhuma cachorra para modificar tudo e vocês nem lerem) que leiam esses capítulos antes de lerem esse, que estará no ponto de vista do Itachi.


O segundo aviso é sobre uma playlist que eu fiz no spotify para o Itachi e Shisui, e que ajudaria muito a sentir os sentimentos desse capítulo. Teria um momento exato para começar a ouvir a playlist mas para não ficar tão mecanizado, podem começar a ouvir já no começo do capítulo. Lembrando que quem não tem Spotify consegue ouvir pelo google do mesmo jeito. A playlist não é grande, então podem coloca-la em looping. o link estará no comentário desse parágrafo. "Ah, mas Sun, é pra ouvir mesmo durante o hot?" sim pequeno gafonhoto comunista, sim.


Era só isso (eu acho) pessoal! boa leitura (DEPOIS de relerem os capítulos citados)!


*********************************


P.V Itachi


— Não é muita coisa, mas ainda sim, é muito perigoso, Itachi — falou Shisui sentado no meio do tapete felpudo vermelho.

A mesinha de centro tinha sido realocada para um canto esquecido da sala para dar lugar a um notebook e diversos papeis com documentos, fotos, horários e outras provas que eu havia conseguido reunir ao longo das semanas desde que decidi investigar a Akatsuki.

Já passavam das onze da noite, mas só havíamos começado a ouvir as gravações do escritório do meu pai agora depois de uma longa varredura no apartamento de Shisui para certificar que não tinha nenhuma escuta que pudesse denunciar o que estávamos fazendo.

No notebook, a voz de Fugaku saia abafada, dando instruções para alguém do outro lado da linha.

Não Obito, eu preciso que vocês fiquem quietos no momento, precisamos saber qual será o próximo passo do Kazekage, e o mais importante, a identidade dele. — Houve um silêncio considerável enquanto Obito, ou mais conhecido pelo codinome Tobi nos documentos da polícia, falava algo. — Eu não quero saber das suas desculpas, você tem uma equipe inteira a sua disposição, dá o seu jeito de conseguir a identidade desse pirralho.

Em uma tela simultânea, tudo o que era falado era transcrito em um documento. Quando a folha chegou ao fim, uma impressora alocada provisoriamente em cima do sofá apitou e passou a imprimir. Shisui a pegou e grifou com um marca-texto lilás – sua cor favorita – a palavra "Kazekage", uma das muitas que já havíamos grifado por não entender o significado.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora