P.V. SasukePara mim hoje seria só mais um dia comum ensolarado na escola em konoha, porém a ansiedade me consumia e eu me perguntava a todo instante: será que Naruto Uzumaki comparecerá a escola hoje?
Meus extintos diziam que sim pois o que presenciei na noite anterior parecia ter renovado as forças dele e eu tinha certeza que seu pai não deixaria ficar mais tempo deitado naquela cama.
— Então você está mesmo namorando aquela garota da boate? — Gritou Kiba impressionado, tirando minha atenção da entrada do colégio para o mesmo.
— Quem tá namorando quem? — perguntei alheio a conversa.
— Está com a cabeça aonde Sasuke? Tem parecido avoado desde que chegamos e não para de olhar para o portão! — apontou Neji, que bebia uma coca diet com um canudo de papel. Pelo menos ele se importava com as tartarugas.
— Ih, deve ter fumado uns, ele até chegou na escola primeiro que a gente! — Disse Kankuro, rindo. Fingi ajeitar uma mecha do meu cabelo para esconder o rubor em minhas bochechas. Eu ficava vermelho muito fácil.
— E..e..eu não tô estranho tá legal? Eu só acordei cedo demais e decidi da o ar da graça mais cedo também, é crime agora? — Gaguejei.
Na verdade eu não havia nem mesmo ido para casa. Após acabar minha pintura apaguei no pequeno sofá da sala de artes sob o olhar penetrante daqueles olhos azuis que pintei e quando acordei já era cedo e resolvi que ficaria pela escola mesmo, me banhando no vestiário.
Mas eles não precisavam saber disso, até porque nenhum deles sabiam do meu sonho de ser pintor e se soubessem, ririam de mim.
— Vai logo, desembucha, o Neji tá namorando quem? — Insisti, querendo mudar o foco.
— Neji saiu com a garota da boate ontem, a morena que você interrompeu, lembra? — Respondeu Kiba animado. Eu tentava lembrar da garota, mas tudo o que me vinha na mente era aquele homem ruivo sem cabeça.
— O nome dela é Tenten e nós não estamos namorando, apenas saindo, ok? — Se defendeu o moreno e tomou mais um gole de sua coca.
— Já levou ela pra cama garanhão? — se pronunciou Kankuro, com uma cara maliciosa. Neji arregalou os olhos e corou um pouco. Espera, Neji Hyuuga corou? Essa é novidade.
— Claro que não seu pervertido! A Tenten não é esse tipo de garota. — O moreno deu um tapa no braço de Kankuro, que gritou e massageou o local dolorido.
— Ihh, tá apaixonado. — alfinetou Kiba.
— E se eu estiver, qual o problema? — Neji retrucou, levando uma mão á cintura e olhando desafiadoramente para o Inozuka.
— Não cara, problema nenhum, super de acordo com isso, o amor é lindo po. — Gaguejou ele levando as mãos a frente do corpo em um sinal de rendição. — Desde que não seja homem tá tudo certo. — Riu nervoso.
— Qual o problema se for homem? — me vi perguntando e me repreendi no ato. Mas que merda foi essa Sasuke?
— É, qual o problema? — por sorte Neji também parecia um tanto indignado. — Virou homofóbico Kiba?
— Ah pelo amor de Deus né gente, não é normal uma coisa dessas. — defendeu juugo, que até então só ouvia a conversa escorado na árvore perto de nós.
Abri a boca para argumentar contra ele, mas meus olhos foram atraídos para a figura loira que adentrava o colégio.
— Espera aí, aquele ali não é o Naruto? — apontou Kankuro, surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Sasunaru
FanfictionNaruto Uzumaki não é um adolescente comum. Desde cedo ele carrega o grande fardo de se comunicar com os mortos e aguentar todo o sofrimento que esse dom lhe causa, o tornando um garoto triste e solitária, e se não bastasse ter que lutar contra demôn...