E o que nos restou foi o amor e o ódio

2.3K 176 295
                                    


--------------------------------------------------------------------

Bom dia, boa tarde, boa noite meus amores!!!!

Tia Sun na área trazendo capítulo fresquinho pra vocês 😎

Eu voltei com esse cap depois de muuuuuuito tempo. Eu queria deixar uns avisinhos aqui que são necessários e algumas modificações que eu acabei fazendo 👀

O primeiro aviso é acerca da Sakura. Eu realmente não tenho um par amoroso pra ela pq na minha cabeça ela é uma mulher fodona.

"Ah mais a Hinata", a Hinata o caralho! Não. Tem. Sakuhina. Nessa. Porra. Cabô!

Enfim, descontrole a parte, eu shippo ela com o Rock Lee ou o Gaara. Na verdade até a Ino seria melhor. Mais aí eu vou deixar a critério de vocês. Também volto por um trisal com o Rock Lee, Gaara e Sakura 👀

Segundo, no começo da fic eu havia falado que haviam três tipos de caçadores sobrenaturais. Uns só viam a energia, outros só sentiam e poucos viam. Pelo desenvolvimento da história agora, eu resolvi mudar isso. Todos vêem os fantasmas dboas, ok?

Terceiro e último aviso pq meu cérebro virou ameba dps de 7.390 palavras desse capítulo 🤧

Eu fiz o grupo de whatsapp, como podem ver nos capítulos anteriores. Alguns leitores entraram e já estão participando dele e eu tenho gostado bastante da interação que temos tido. Eu vivo postando spoilers lá e conversando sobre a fic. Além de nós conhecermos mais também. Entrem lá, deixe essa autora feliz 🤧 caso queiram é só me chamar no pv que eu mando o link, já que o Wattpad implica com links aqui.

Sem mais avisos, boa leitura ❤️

------------------------------------------------------------------


P.V Sasuke


Sabe quando você está passando manteiga ou geleia – ou pasta de amendoim, não tenho nada contra – no pão e então suas mãos viram pudim e não conseguem segurar uma única fatia daquele pedaço de farinha e glúten, e ela vai caindo em câmera lenta bem diante dos seus olhos?

Milhões de pensamentos surgem na sua cabeça, e o mais alto deles é: a geleia/manteiga/pasta de amendoim vai cair com o lado do recheio para cima?

E você realmente acredita que vai, porque mesmo com todas as suas experiências e com as de outras pessoas, onde o recheio sempre cai pra baixo, você tem confiança de que dessa vez vai ser diferente. Você cria na sua mente um cenário o qual você quer muito que seja real. Mas não, a realidade não é como idealizamos, e a porra do recheio cai no tapete novo que a sua mãe acabou de lavar bem na hora que ela está entrando na cozinha.

E assim foi minha experiência ao encontrar com Naruto naquela manhã após pensar que tínhamos evoluído.

Talvez eu tivesse idealizado demais nossa ligação. Talvez eu tenha esperado muita coisa de um gesto simples. Um tolo, foi o que eu fui.

Seu número no visor de chamada havia sido uma surpresa, e por alguns minutos eu pensei em virar para o outro lado, ignorar, tentar dormir. Mas no fim, eu sempre seria fraco. Por ele, eu sempre seria fraco.

Quando eu atendi e ouvi sua voz, instantaneamente percebi que havia algo errado.  Porém, o que eu poderia falar? Como eu poderia ajudar?

Então mesmo que sua voz fosse como um bálsamo e como agulhas em meu ouvido, continuei ali deitado, tentando manter uma conversa, tentando parecer normal e que não me importava.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora