"O amigo que sempre foi atrás de você"

1.7K 221 122
                                    


Sasuke não sabia para onde estavam indo. Ele nem mesmo estava prestando atenção nas casas que passavam como borrões em sua visão periférica, tamanho o estado de ameba em que seu cérebro se encontrava.

Brigar com Sakura uma vez fora exaustivo; duas vezes já era a gota d'água. Todas as palavras jogadas contra ele, todas as verdades que aquele maldito poder o forçaram a revelar o deixou cansado de tal maneira que mal conseguiu se segurar na frente de Naruto, muito menos fingir que sentia repulsa em seu abraço. Na verdade, talvez ele tenha chorado ainda mais por esse gesto. Isso, e o fato da Haruno ter o obrigado a confessar aquelas coisas vergonhosas na frente do citado, mesmo que o loiro nem sequer tenha perguntado sobre isso.

Tanto tempo tinha se passado desde que ele e Naruto haviam se abraçado, corrido juntos ou apenas ficavam no mesmo ambiente sem desencadear uma guerra...Se o Uchiha fechasse os olhos poderia fingir ter doze anos de novo, quando o mundo era mais colorido e ele não se sentia tão sozinho.

- Chegamos - Disse o Uzumaki quando já estavam fora da cidade e em um terreno amplo.

Com as mãos ainda unidas, adentraram um pouco mais na vegetação rasteira para se afastarem da pista e assim não serem vistos.

- Tá planejando me matar ou algo assim? - Perguntou o moreno quando finalmente pararam de andar, o horizonte desprovido de quaisquer sinais de vida humana.

Naruto riu um pouco, o que fez Sasuke o encarar pela segunda vez naquela manhã encantado pelo modo em como ele parecia algum ser de outro mundo quando iluminado pela luz do sol.

- Bom, primeiro acho que podemos começar pela forma em como você segura a kunai. - Falou o loiro enquanto se posicionava atrás do Uchiha e guiava a mão do outro até o lugar onde havia escondido a arma. - Não é indicado que você carregue uma arma desse porte na cintura sem a proteção adequada, caso contrário pode se ferir ao sacá-la. - O Uzumaki indicou para que Sasuke pegasse a faca com cuidado e segurou a cintura do mesmo enquanto posicionava a mão do moreno de maneira correta na arma.

O moreno tencionou o corpo pela proximidade, sentindo a respiração do outro próximo a sua nuca. Era estranho para si e ao mesmo tempo o lembrava daquelas cenas clichês de filmes, aquela posição. Havia um arrepio estranho também, algo como um choque percorrendo toda a sua espinha de uma maneira gostosa, mas que Sasuke tentava a todo custo suprimir. Era inadimissível que sentisse qualquer coisa positiva relacionada ao ex amigo.

Já Naruto estava se esforçando para lembrar do treinamento que recebera de seus pais e de Kakashi, imitando-os. O Uzumaki era considerado um prodígio em muitas coisas - Combate corpo a corpo entre elas -, mas se tratando de ensinar outros o que sabia as coisas se tornavam mais complicadas. Porém ele tinha sorte de ao menos ter tido bons professores aos quais imitar.

- Não podemos dar tempo para os demônios pensarem, precisamos sempre sermos mais rápidos do que eles e atingir algo vital com habilidade e força. - Naruto segurou o pulso de Sasuke com mais intensidade e fez um movimento como se estivesse cortando a garganta de um daqueles seres malignos. - Não hesite nem mesmo por um segundo na frente de um deles, está me ouvindo? - Ordenou e o Uchiha concordou, sentindo um calafrio ao ouvir o tom de voz que o outro usou. Não importava quantas vezes tivesse visto o lado cruel e assassino de Naruto, ele nunca se acostumaria com isso.

O loiro continuou a falar sobre as formas de matar um demônio enquanto mostrava os movimentos corretos para Sasuke, que absorvia o máximo de informação que podia, porque por mais que confiasse que nesse sentido Naruto estaria lá, não queria ser um fardo igual na luta de sábado. Pelo contrário, o Uchiha queria ser o melhor, queria provar que podia se proteger sozinho e que aquilo não iria abalar sua vida como abalara a do Uzumaki.

Ghost - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora