P.V ItachiEu não fui amado pelos meus pais. Tudo o que eu realmente fui para eles era uma criança para manipular e dobrar aos seus caprichos. Eu tive sim, uma vida de luxo, todos os brinquedos mais caros e viagens, mas eu não tive amor, e consequentemente, não os amei também.
Porém, quando chegou a notícia que mais uma criança se juntaria a família, jurei dar o amor que eu não recebi para ela. Por isso que mesmo não nutrindo amor pela mulher que me colocou no mundo, eu cuidei dela como nunca. Desde os primeiros meses da gravidez até o momento do parto, eu estive lá ao seu lado. Tudo para que Sasuke sentisse o amor que eu não senti, tudo para que ele se sentisse desejado verdadeiramente por alguém no mundo como eu nunca fui.
E eu fui bem sucedido. Por toda a minha vida o protegi e o amei como se fosse o meu próprio filho. Tudo na minha vida girava ao redor de Sasuke
Até Shisui aparecer.
Ele sempre esteve presente, na verdade. Nas férias em família eu o observava constantemente, e ele, sempre gentil e expansivo, me incluía nas suas programações. Eu não sabia o que era aquele sentimento até às férias de verão, quando eu tinha dezesseis anos e ele, dezoito. Havia tensão entre nós durante toda aquela viagem, que explodiu em um armazém enquanto a chuva caia lá fora.
Sempre fui controlado, calmo, paciente. E se eu não fosse, sabia muito bem fingir. Mas entrei em combustão. Parecia que estava esperando o seu beijo e os seus toques quentes durante toda a minha vida. E ele também.
Nós dois cedemos. Cedemos nossas bocas, nossos corpos. Cedemos a todas as sensações, achando que era só isso. Uma questão de físico, de desejo. Dois adolescentes com hormônios a flor da pele animados pela descoberta da sexualidade reprimida. Foi incrível e estava tudo bem. Estava tudo bem esconder, estava tudo bem roubar beijos e se esgueirar para o quarto um do outro de madrugada para repetir a dose. Ficaria tudo bem assim, um caso e nada mais.
Nas outras férias ele tinha começado a faculdade, e não nos vimos até que eu começasse o pré vestibular. Foi como um choque. Um raio me atingindo. Tudo o que eu achei ter adormecido naquele período de quase dois anos separados acordou no momento que seus olhos pousaram em mim, refletindo as memórias daquele verão.
A noite do mesmo dia, eu estava em sua cama. Uma semana depois, também. Um mês, também. Noites no escritório para revisar os documentos viraram madrugadas barulhentas, preenchidas com nossas vozes e o ruído da mesa de escritório balançando e arrastando no chão.
Ainda sim, parecia só desejo. Mas não era. Eu sabia que não. Ele também sabia. Mas eu me achava insuficiente para receber o seu afeto. Ele achava que eu não gostava dele.
Ao longo do ano, quando as idas em sua casa se tornaram mais para curtir a companhia um do outro do que para bagunçar os lençóis, eu percebi. Percebi que era dele.
Shisui era sempre alegre, auto astral, enquanto eu estava sempre com um peso nos ombros, mortificado. Mas quando ele sorria para mim, não só com a boca mas com a alma, era como uma brisa fresca de verão levando todos os meus problemas embora. E foi aí que eu percebi que Itachi Uchiha era mais do que um irmão, que minha vida era mais do que proteger Sasuke. E pela primeira vez eu me senti feliz e completo
Não que Sasuke não me completasse, não que ele não me bastasse. Porque bastava. Mas eu não podia ser só isso não é? Eu não era apenas irmão de alguém, eu era humano! E foi apenas com Shisui que eu percebi isso.
Os dois anos que se sucederam ao nosso relacionamento foram maravilhosos e eu me lembro de cada segundo ao lado dele.
Mas mesmo que eu o amasse, Sasuke sempre seria minha prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost - Sasunaru
FanfictionNaruto Uzumaki não é um adolescente comum. Desde cedo ele carrega o grande fardo de se comunicar com os mortos e aguentar todo o sofrimento que esse dom lhe causa, o tornando um garoto triste e solitária, e se não bastasse ter que lutar contra demôn...