Depois daquela frase eu paralisei olhando para o horizonte, Niall estava me fitando ferrozmente, se ao menos piscar, o encarei e ele abriu um sorriso mais perfeito que eu ja havia visto, os olhos azuis dele ficaram dilatados, me assustei no começo, mas depois o brilho de seus olhos voltou a aparecer e me senti avontade depois que seus olhos voltaram a brilhar como sempre. Aquele olhos cor de mar, aquela boca rosada, aquele homem realmente era meu? Ou eu estou em apenas mais um sono maluco? Na real nunca acreditei que um dia eu poderia namorar ou ser feliz com qualquer, nunca pensei quer alguém iria me amar como ele me ama e muito menos pensei que uma pessoa iria conseguir ficar tanto tempo sem piscar olhando para mim. Ele estava a mais de 3 minutos sem piscar e sem retirar seus olhos dos meus.
- Você é tão linda! - ele disse ainda olhando em meus olhos.
- Niall, para! - eu disse envergonhada.
- Parar com o que? Apenas estou a te dizer a verdade! - ele falou ciente do que estava a dizer.
- Não me acho tao bonita assim! - e ele continuava a me olhar sem parar.
- Sim, você é linda! Esses cabelos negros gigantes, eles teus olhos enormes escuros, esta sua boca pequena simplesmente perfeita, mas eu não te acho só bonita pela sua aparência, mas sim pelo que você é por dentro, essa garota humilde, de bom coração e com essa mente não dividida! Você é fria, mas eu sei que seu coração é quente, como seu abraço e seu beijo. - ele falou isso com tanta firmeza que parecia ate um juramento de faculdade.
- Estou simplesmente sem palavras. - eu disse com uma cara de espanto eu não estava acreditando no que eu havia acabado de escutar.
- Não fale, palavras são vazias, eu sei que todas estas palavras que acabei de dizer estão lindas e tudo mais, mas palavras são vazias, eu gostaria de demostrar o que sinto.
- Você já demostra - depositei um selinho em seus lábios.
- Mas não tanto como eu gostaria.
- E como você gostaria de demonstrar este seu amor por mim? - eu disse com um sorriso pequeno em minha boca que foi respondido por um olhar carinhoso.
- Não sei...Eu queria te ajudar mais...
- Ajudar com o que?
- Financeiramente porque eu sei que ta apertado pra você em ca... - o interrompi
- Eu não quero seu dinheiro, e muitos menos que você demostre o seu amor por mim, com o seu dinheiro. - eu falei com um tom de voz rude
- Eu sei, mas não quero que você perca sua casa, se isso acontecer onde você vai morar Diana?
- Eu não quero seu dinheiro Niall!
- Tabom eu não vou insistir. Apenas vamos curtir essa noite juntos OK? Temos uma semana para nos amar. - ele disse com um sorriso em seu rosto, fazendo com que eu ficasse calma e segura. Ele chegpou mais perto de mim, e pôs teus lábios juntamente aos meus, me tirando do clima terrestre e me deixando cada vez mais leve, o beijo dele não só o beijo,mas ele em si me trazia calmaria, sem nenhuma tempestade.
Entramos dentro de casa, tarde da noite. Já se passavam das uma da manha e estavamos dentado s na cama, olhando para o teto branco, não tínhamos assunto ou o que falar, então ficamos assim ate que ele caiu no sono. Eu estava totalmente sem sono e apenas estava mergulhando em meus pensamentos. Eu estava a pensar em como Harry estava e em como seria este ano novo juntamente com o pessoal do colégio, não sei se seria ótimo por reencontrar algumas pessoas, ou se seria o pior de todos pois eu teria que passar o final do ano no mesmo lugar que Clhoe, Lucy e Eliot, com os irmãos nojeitinhos gêmeos eu estaria de boa era só eles não chegarem perto de mim com aquelas colônias da europa ocidental, mas só de saber que estou respirando mesmo ar que Clhoe, chega meu estômago se vira por inteiro, tenho nojo de um dia ter chamado aquela garota de amiga ou ate de irmã. Meubamor por ela acabou por se tornar ódio, um ódio tao grande, quevtalvez não caiba só em mim este sentimento obscuro que tenho por ela. De Harry não tenho mais ódio nenhum, o meu ódio por ele passou depois de ver aquela cena em seu quarto, aquela cena nunca irá sair de minha mente, e depois ver Niall com os olhos marejados, fez com o que eu deixasse mais ainda o ódio que sinto por Harry ir embora. Mas obviamente que ainfda tenho raiva dele, tudo que ele fez comigo e com o Niall, não sairam de minha mente nenhum segundo, obque ele fez não se faz com ninguém. Mesmo eu querendo me vingar eu teria meu motivo, eu teria os meus porquês, já eu nunca entendi o porque de Harry odiar tanto o Niall, sendo que ele sempre foi o perfeitinho, o querido da familia, isto é simplesmente muito confuso e não entendo muito bem tudo isso.
Escutei um barulho de algo caindo no ar de baixo, levantei da cama no mesmo momento,e fui para beira da mesma, escutei um barulho de passos na escada e corri de volta pra cama, balançando o Niall para que ele acordasse, ele acordou no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...