CAPITULO 40 - ANO NOVO - SEGUNDA PARTE

84 6 10
                                    

Eu olhei fixamente para os olhos de Clhoe e ela me olhou com uma cara de cinismo, com ar de superioridade mas simplesmente desci os degraus que faltavam e passei por ela como se ao menos a conhecesse, Niall veio atrás de mim, Harry ia fazer o mesmo mas Clhoe o segurou pelo braço não deixando ele seguir a diante porém não voltei para solta-lo pois o mais distante que eu ficar dela é melhor. Fui juntamente com Niall para a cozinha pegar algumas bebidas naqueles cup reds que eles haviam comprado hoje, não tinha muita gente dentro de casa, a maioria já estavam no jardim de frente pro lago bebendo e fazendo coisas indevidas. Pegamos oque tínhamos que pegar na cozinha e estávamos saindo quando Clhoe parou na nossa frente de braços cruzados.

- Olha veja só, o casal 15 ainda está junto, quem diria hein? - Ela disse com um olhar perverso e com aquela famosa cara dela de cinismo.

- Estamos firmes e fortes coração! - Respondi com um sorriso no rosto.

- Por enquanto meu amor, por enquanto! - ela falou e virou as costas para ir falar com Lucy e Eliot, e quem vê aqueles três juntos hoje não falam que um dia se odiaram, estão parecendo realmente melhores amigos de infância, Harry já não estava mais perto dela pelo visto ja havia ido para o lago, eu e Niall resolvemos fazer o mesmo, saímos da casa e fomos em direção ao banquinho de frente ao lago onde vimos o cabelo do Harry de longe, chegamos lá Niall se sentou no espaço que havia ao lado de Harry.

- Eai como que foi com a vadia la no corredor? - Harry perguntou bebendo um gole da sua bebida.

- Levamos uma linda ameaça. - eu disse com um sorriso de canto

- Nossa, essa garota esta cada vez mais me surpreendendo, ela primeiro sequestra o Niall depois vai na sua casa, e ai por fim ameaça vocês na nossa própria festa. - Harry falou com um ar de riso

- Cala essa boca Harry, essa garota tá ficando paranoica, possesiva eu não sei oque ela  é capaz de fazer. - Niall disse olhas pro Harry

- Ok, ok! Agora vamos curtir o nosso final de ano sem pensar naquela mongoloide de olho azul? Obrigado! - Harry disse se levantando e indo falar com um grupinho de garotos da nossa sala.

- Ele não nos leva a serio - Falei

- Mas si bem que, ele tem razão, nos temos que curtir esse final de ano, quando a ano começar a gente ve oque vamos fazer com ela, pode ser? - Niall disse se levantando e me dando um beijo molhado.

- Ok né! - ele me abraçou e assim nos ficamos, sentamos no banco onde Niall estava sentado apenas esperando a hora de irmos para pegar os fogos e ligarmos 00:00, Clhoe, Eliot e Lucy estavam bem longe de onde estávamos, eles podem fazer oque quiser só que não me perturbem, esse é meu pedido, NAO ME PERTUBEM! Quando esse pesadelo vai acabar? Quando ela vai desistir de ter oque não pode? Essa garota está fazendo minha vida virar de cabeça pra baixo, tudo que ela mais queria.

23:50

- Oi pombinhos, então eu preciso de ajuda pra ligar os fogos, vocês podem se  soltar ai só um pouquinho pra me dar uma mãozinha? - Harry chegou atrás de nos

- Ah claro a gente já vai lá. - Niall respondeu olhando para os olhos de Harry.

- Ok, vai lá amor - Eu disse

- Vai lá amor? Você vai comigo, com a Clhoe a solta dentro dessa casa é capaz de eu te deixar minutos sozinha e ela te jogar dentro do lago gata! - ele disse com uma cara seria, porem com um tom de riso, de piada.

- Bom já que você insiste tanto, eu vou com vocês meu preocupadinho! - Eu disse me levantando e ele se levantando logo atrás, pegou na minha mão e fomos pro cais onde iriam soltam os fogos de artificio dessa noite. Chegamos nos cais e Harry estava arrumando os fogos para que todos no ceu na hora certa e no sentido certo para que ninguém se machuque, os ajudei a arrumar. E começaram a contagem.

10

09

08

07

06

05

04

03

02

01

HAPPY NEW YEAR!

Todo mundo começou a se abraçar, Niall e Harry pularam em mim com o maior carinho do mundo, o melhor abraço que não recebia a meses, me encheram de beijos e de amor , realmente aqueles dois são os únicos que tenho agora e espero que Harry não fique as costas para nós, espero que ele não esteja mentindo para nos. Harry nos soltou e foi abraçar os amigos dele, Niall me deu um beijo caloroso e um abraço apertado, ficamos abraçados vendo os fogos na margem do lago. Ao termino dos fogos, muita gente se jogou dentro do lago para comemorar o novo ano.

 - Ano novo, vida nova, ah e coisas novas viram. - Clhoe falou passando perto de nos.


"Oii meus amores, me desculpem novamente pela sumida, vida tá muito corrida e tá foda pra parar sentar na frente do pc, pegar o mesmo e escrever, mas estou tentando aos poucos voltar a ativa. M e desculpem por esse capitulo sem muita novidade, mas temos ai um mistério ao final, oque será que Clhoe ira fazer nesse novo ano? Hmmmmmm, vocês jaja saberam! Existem muita maldade na cabeça dessa garotinha ;) Espero que vocês continuem lendo, dando votos e comentando essa historia. Ela já está próxima para revelações, discórdias, mistérios...VEM COISA NOVA POR AI <3 Obrigado por lerem e aguentarem minhas sumidas repentinas! Mas vou deixar bem claro aqui, EU NAO VOU PARAR DE ESCREVER A FIC, E ELA ESTÁ UM POUCO LONGE DE ACABAR ENTAO FIQUEM CALMINHOS TEM MUITA COISA PRA ROLAR NA VIDA DESSES POMBINHOS E NA DOS NOSSOS MINI VILAOZINHOS HARRY E CLHOE. Obrigado por tudo amores,  beijo da Tia Thaai <3 "


Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora