Capítulo 16

343 16 0
                                    

Não consegui dormir nada aquelas horas , resolvi levantar da minha cama onze horas da noite , fui no banheiro e vi que eu estava completamente horrível , meu cabelo liso estava totalmente embarasado, o rimel que eu tinha passado no dia anterior estava escorrendo pelo meu rosto , eu estava acabada , nem parecia eu. Depois olhei pro box do banheiro e vi que tinha uma gillete , fui até onde a mesma se encontrava , peguei ela , e me sentei no vaso sanitário fechado e ali fiz meu primeiro corte , vi meu sangue escorrer pelo meu braço e as lágrimas começaram a rolar em meu rosto , era que esse seria o meu fim ? Uma garota sem pai e sem mãe , morando sozinha e agora auto-mutiladora ? Esse sera meu fim?

Fiquei a cortar os meus pulsos até uma hora da manhã , até que resolvi levantar e ir pra cama , até que em fim consegui dormir.

Acordei na manhã seguinte e vi que a minha cama estava totalmente suja de sangue , quando olhei pro meu pulso ele estava todo sujo de sangue e inchado , levantei, olhei no relógio e era 10 manhã então eu tinha perdido o horário da escola , vi que tinha umas 10 ligações perdidas e 5 mensagens no whatsapp , abri as mensagens e eram todas de Niall , perguntando onde eu estava , se eu estava bem , porque meu não tinha ido pra escola , e as ligações eram todas dele também , respondi as mensagens , dizendo que meu estava bem e que tinha apenas perdido a hora , entrei no banheiro fiz minhas higienes e novamente passei a gillete em meu pulso , mais sangue saiu do meu braço , resolvi tomar banho , fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro , sai , coloquei um short preto , uma camiseta preta e uma blusa de frio pra não mostrar os cortes , tirei aquele lençol sujo da minha cama e já coloquei outro ,arrumei a minha cama e desci , e a casa ainda estava virada de ponta cabeça , comecei a arruma-la , terminei era uma hora da tarde , eu estava super cansada , porque nunca precisei limpar a casa eu só passava uma vassoura , depois que terminei sentei no sofá e liguei a tv , pelo menos fiquei mais de uma hora sem chorar , a casa estava em um silêncio completo , até que escultei alguém a bater na porta , fui abri-lá , como eu já esperava era Niall , assim que abri a porta ele me abraçou e me deu um selinho , entramos e sentamos no sofá.

- Então , estas bem meu anjo ? - Niall disse

- Estou melhor ! Não estou completamente ótima , mas estou melhor que ontem.

- Pelo menos uma boa notícia.

- É pelo menos.

- Mas porque você está com blusa de frio? está super calor - Eu me desisperei , porque estava mesmo calor... E então ele continuou - Em? porque ?

- Estou com frio

- Amor , então você deve estar com febre, você comeu alguma coisa ?

- Não!

- Então vamos ir em uma padaria comprar algo pra comer.

- Ok !

Coloquei meu chinelo e fomos para a padaria que tem na esquina da minha rua , entramos , comemos e voltamos pra casa.

- Agora por favor tira essa blusa porque está me aguniando. - Niall disse

- Não !

- Porque não ?

- Porque estou com frio.

- Mas não está frio.

- Mas eu estou !

- Você deve estar com febre só pode !

- Não ! não estou com febre!

- Tabom !

- Agora pare de implicar com a minha blusa.

- Tá ! Já parei.

- Bom mesmo !

Niall ficou em silêncio até que ele começou a fazer cocegas em mim , e eu odeio cocegas , eu comecei a rir.

- Yeeeees ! consegui tirar um sorriso do seu perfeito rosto ! - Niall disse

- É conseguiu !

- eu sou demais !

- Não , não é!

- Sou sim e sei que voce  acha que eu sou demais!

- Quem disse isso ?

- Ninguém precisa dizer !

- Precisa sim!

- Você me ama ?

- Oshi ! tá louco muleque ? fazendo essas perguntas indesentes !

- Só perguntei se você me ama !

- e se eu disser que não?

- eu vou fazer cocegas em você , até você dizer que me ama !

- Hm..

- responde !

- Eu te amo !

- Então grita peões mundo inteiro que você me ama !

Cheguei bem perto dele e falei no ouvido dele " Eu te amo"

- Porque você falou no meu ouvido? - Niall falou com uma cara de curiosidade.

- Porque meu mundo é você !

Apareceu um sorriso enorme no rosto de Niall , ele veio e me beijou , um beijo calmo , quente e bom . Fomos interrompidos pelo carteiro batendo na porta , atendi e ele me entregou algumas cartas , a maioria era contas pra pagar e foi a hora que me perguntei " Como vou pagar essas contas?" porque meu pai sempre me dava um dinheiro e eu ia pagar , mas e agora ?

- Mô como eu vou fazer pra pagar essas contas? - perguntei a Niall

- O seu pai pagava com o que ?

- Com a aposentadoria!

- Então sempre vai vir uma quantia em dinheiro pra você e com esse dinheiro você paga as contas !

- Ata entendi...

Guardei todas aquelas contas dentro da estante , e sentei ao lado de Niall novamente ,fiquei conversando com ele a tarde inteira , até que lembrei que a Clhoe não tinha me mandado uma mensagem e nem me ligou, resolvi perguntar pra Niall .

- gatinho ?

- Oi amor !

- A Clhoe foi pra escola ?

- Foi ,porque ?

- Porque ela não me mandou um mensagem e nem me ligou!

- Estranho !

- Sim , muito !

- Liga pra ela !

Peguei meu celular e liguei pra Clhoe ela atendeu na hora em que deu o primeiro toque.

Ligação on :

- Oi Ana !

- Oi Clhoe ! Sumiu!

- É eu sei ! desculpa pela a minha ausência!

- Não foi nada ! Mas porque estas tão sumida ?

- Eu preciso lhe contar isso frente a frente.

- o que você precisa me falar ?

-Você está em casa ?

- Sim estou com Niall .

- então estou indo aí.

- Ok.

Ligação Off

o que será que está acontecendo com a Clhoe ?

- Eai o que ela disse ? - Niall falou

- Falou que vai vir aqui em casa ,porque precisa falar uma coisa pra mim frente a frente.

Ficamos super curiosos ! Até que a Clhoe chegou.

O que será que Clhoe quer falar pra Diana ? Estão curiosos ?

Até o próximo capítulo Amorzinhos ! Beijos

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora