Capitulo 32

214 10 0
                                    

Aqui estou eu olhando para o teto branco de meu quarto , em prantos pensando que talvez e perca o Amor da minha vida por uma briga inútil e sem motivo, mas também já estou cansadas destas brigas constantes. Talvez este seja o fim do meu namoro com o Niall ? Isso me dói muito mas talvez seja , o que sera de mim se isto realmente acontecer ? Ele é tudo o que tenho, sem ele vou enlouquecer, talvez fique depresiva. Desde a hora que Niall pos o pé para fora de minha casa , eu não paro de chorar e isto já se passaram-se horas , eu  apenas choro , não comi , não dormi , ele não me ligou , não me procurou, esse não pode ser o fim, mas também não quero mais brigar com ele. Mas isto é culpa minha, se eu não levasse tudo , exatamente tudo para o lado pessoal , eu não estaria aqui chorando e sofrendo , mas a culpa tambem nao é só minha pois é sempre ele que toca naqueles assuntos indesejáveis. O problema é : Eu estou cansada de sofrer por causa dele isso já esta a me sufocar. Um coisa que observei é que sempre é ele que vem pedir desculpas e isso tem um porque , ele sempre vem pedir desculpas porque sempre a culpa é dele , sempre é ele que começa a briga e nunca acaba bem e ele sempre prefere brigar quando estamos bem , hoje por exemplo tinhamos passado uma tarde magnífica juntos , e ai chegamos em casa e ele arranja essa briguinha iridicula , para que ficassemos afastados. E ai eu fico a me perguntar : Sera que realmente ele me ama como diz ? Ou ele apenas fala da boca pra fora ? Novamente aqui estou eu me afogando em meus problemas estou a ficar louca. E mais um sofrimento não iria fazer diferença, vou das vida a essas cicatrizes eu meu pulso sem pensar nas consequências , que se dane , levantei-me da minha cama e fui-me ate o meu banheiro , peguei minha velha amiga,  a minha única companheira nestes momentos de dor. Sentei-me no vaso sanitário e passei pela primeira vez a Gillete em meu pequeno e magro pulso , bem em cima das minhas veias , tenteoi fazer o mais fundo possível , mas não consegui chegar ao meu apisse , passei mais umas 3 vezes mas não consegui chegar ao que eu queria , tentei mais varias e varias vezes mas eu não cheguei a onde eu realmente gostaria naquele momento que era a morte , eu apenas via o meu sangue caindo no chão braco do banheiro e sentia as minhas lagrimas quentes tocando o meu rosto. Fiquei ali ate quando não avia mais lugar algum em meu pulso que eu pusesse passar a Gillete e então eu estava pronta para dormir.

Acordei ao meio-dia , e a primeira coisa que fiz foi ver se Niall tinha me ligado ou me mandado alguma mensagem , mas... Nada. Olhei para meu braço e ele estava totalmente sujo de sangue seco , levantei-me e fui no banheiro limpar meus braços e fazer minhas higienes matinais. Arrumei minha cama e desci para ver se eu conseguia comer algo, já nao como desde o piquenique com o Niall ontem a tarde. Peguei uma maçã verde e dei uma mordida, não consegui colocar mais nada daquela maçã na minha boca, eu não tenho fome , não tenho sede, não estou aguentando essa situação e só faz um dia , imagina se isso durar por mais dias ? Estou realmente perdendo a única pessoa que gosta de mim de verdade ? Bom , o Niall não é uma pessoa boa para se confiar , quer dizer ele era uma daqueles garotos tipo badboy e apenas queria fuder as garotas por ai , talvez ele só queira fazer isto comigo também e então quando eu disse que mao faria sexo com ele , ele propos brigas para acabar se afastando de mim, mas foda é que acabei me apaixonando por esse idiota e agora não posso viver sem ele , sem seu toque , sem seus beijos , sem seus carinhos. Vou enlouquecer sem te-lo. Não quero ficar maluca por causa de um garoto. Vou me recompor e que se dane o Niall.

Véspera de Natal

Então se passaram 2 semanas quase 3 e o que fiz neste tempo, foi : Seriados na teve , cortes e sono, muito sono , metade dessas semanas eu passei dormindo e não coloquei nada na boca sem ser aguá e emagreci 6 kilos só estas semamas , mas ainda não fiquei louca , Niall não me telefonou , nem me mandou mensagem , esta noite seria uma noitees que iriamos passar jumtos , mas pelo visto irei passar sozinha. Aqui estou eu , deitada no sofá da sala apenas esperando dar meia-noite, para dar um grito sarcástico de "Feliz Natal".

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora