Capítulo 34

259 13 0
                                    

Acordei de 3:40 da madrugada escutando um barulho vindo da varanda como se fosse alguem jogando algo na janela de vidro que dividia a varanda do meu quarto , Niall continuava dormindo, levantei-me e fui até a janela abri a mesma e a pessoa jogou uma pedra uma pedra na minha cabeça, sussurei um "Ai!" e fui até a beira da varanda, olhei para baixo e vi quem eu menos gostaria de ver naquele momento. Harry.

- Feliz Natal gata ! - ele disse com um sorriso mostrando tias covinhas profundas.

- O que tu estas a fazer aqui garoto ?  - disse séria.

- Não vai me desejar feliz natal não ? Já vem com grosseira.

-Feliz natal, ta bom pra você? Não responde! Agora fale o que estas a fazer aqui 3 , quase 4 horas da manhã ?

- Eu sabia que meu querido irmãozinho tem um sono super pesado e esperei até que vocês dormissem para vir aqui lhe ver , faz tempo que não lhe vejo minha morena !

- Primeiro , eu não sou TUA morena , segundo , foda-se se você esta com saudadizinha , e terceiro , vá embora antes que Niall acorde e ele lhe tire daqui a vassourada. - disse continuando séria.

- A vassourada ? Nossa, que violento esse meu irmãozinho!

- HARRY VAI-TE EMBORA AGORA ! - Gritei ,mas mesmo assim Niall não acordou,apenas mudou de posição na cama.

- Não vou até você descer aqui e me dar um feliz natal digno !

- Não vou descer ai garoto ,vou dormir que ganho mais ! - entrei e fechei a janela , não dei tempo nem dele responder , deitei na minha cama ,Fechei meus olhos e virei-me para o lado , para abraçar Niall , assim que comecei a cair no sono novamente , Harry começou a gritar meu nome sem parar ,não liguei apenas dormi.

Acordei de manhã e Niall não estava mais ao meu lado na cama. Quando fui me levantar para ver se ele estava no andar de baixo , ele estava parado na porta com uma bandeja em mãos, me olhando fixamente com aqueles olhos azuis penetrantes que te deixam hipnotizada.

- Acordou donzela, ate quem fim ! Não aguentava mais esperar. - ele disse com brincadeira no tom de voz.

- Eu já esperei você acordar aquela vez , lembra não ?

- HM.. OK ! Estamos quites .

- E essa bandeja ? É pra mim ou ...

- eu fiz ela pra mim , porem , eu me lembrei que uma vez você fez um café da manha para mim , então resolvi retribuir.

- Ata , e esse favor deveria ser romântico certo ?

- É seria , mas eu não sou um Romeu então ... Quase nada de romantismo .

- OK ! Mesmo assim , sendo romântico ou não , venha aqui e coma comigo !

-HM, tu achas que eu ainda não comi ?

- Acho ! Porque tu deverias comer comigo certo ?

- É... Eu não me aguentei e comi um pedaço de pizza que tinha na geladeira.

-Niall !!!! Aquela pizza esta lá a semanas !

- Oque que tem ? Já comi coisa mais velha .

- Meu Deus ! Eu mereço ... Mas então , eu ainda NÃO comi ! - Niall me olhou com espanto e já veio ao meu encontro , sentou-se ao meu lado na cama colocando a bandeja em cima das minhas coxas.

- Agora come ! - ele disse com um sorriso no rosto.

- Serio ? Beber refrigerante e comer almôndegas de manhã cedo ? - eu falei ainda sonolenta

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora