Capítulo 25

257 9 0
                                    

No dia seguinte acordei e Niall não estava ao meu lado achei estranho e desci meio que desesperada para o andar de baixo , ele estava na cozinha ainda de cueca box fazendo o café da manhã.

- Awn , amor ! Café da manhã ? - eu disse entusiasmada.

- Bom , era pra see café da manhã na cama né ? mas a moça acordou mais cedo do que eu esperava.

- Espera então... eu volto pra cama e eu fingo estar surpresa com o teu café da manhã ok ?

- Tabom amor.

Subi para o quarto novamente , essa minha atitude foi meia que idiota , mas o nosso relacionamento precisava disso , Deitei-me na cama e esperei ele voltar, finje que estava a dormir , e ele veio todo entusiasmado com a bandeja em mãos , com um sorriso lindo no rosto , como amo esse sorriso.

- Amooor ! Acorda - Ele disse rindo

- Aí amor ! que lindo... - Eu disse segurando totalmente o riso.

- Tá para Diana. Não da ! - Começamos a rir sem parar , quase que Niall derruba o café da manhã todo no chão, ele deu a volta na cama e sentou ao meu lado , ele pegou a bandeja e colocou em meu colo, começamos a comer , e para a minha surpresa estava muito bom , o suco estava doce como eu gosto , as panquecas tambem para a minha surpresa não estavam queimadas e o pão com geleia estava simplesmente delicioso.

- Amor , posso lhe falar uma coisa ? - Niall disse.

- Claro , pode falar

- E se eu dissesse que a paqueca caiu no chão enquanto eu virava ela , você acreditaria ? - Ele disse quase rindo

- Estava tudo muito gostoso pra ser verdade, claro que eu acreditaria amor. - Começamos a rir sem parar. - Mas como dizia a minha mãe o que não mata ,engorda.

- É isso ai ! - ele falou entre risos. - Agora come ai vai.

Terminamos de comer e começamos a conversar.

- O que lhe chamou mais a tua atenção quando me viu pela primeira vez ? - Disse Niall com um sorriso lindo em sue rosto.

- Os olhos claro , teus olhos chamam a atenção até de quem não quer lhe olhar.

- Nossa , são tão bonitos assim ?

- Logico ! Tu ja se olhaste no espelho ?

- Ja , algumas vezes , porque ? - ele disse rindo

- Idiota ! Teus olhos são perfeitamente perfeitos e seu sorriso então...O my god , fico até sem ar , quando tu olha pra mim e sorri.

- Tipo , assim ? - ele sorriu do jeito que eu tinha falado.

- Sim, deste jeito. Tá agora para ! - Eu disse entre risos

- Agora que eu sei que você gosta , vou começar a fazer isso mais vezes !

- O meu Deus , porque eu disse isso a ele ? Porque ?

- Porque você é uma namorada otima e não esconde nada de mim ! - Ele disse sorrindo , mas mal ele sabe que escondo coisas dele. Fiqueie m silencio e ele continuo - Né amor ?

- Claro bebê ! Mas o que vamos fazer no resto do dia ? - Eu disse fugindo do assunto

- Bom , nos vamos passar o dia no lago , tudo bem pra você ?

- Pra mim tudo otimo , mas novamente eu digo não trouxe roupa de banho.

- E novamente EU digo , eu preparei tudo , a tua roupa de banho esta no armario. - fui até o armario e tinha um lindo biquini azul com bolinhas tomar um banho e colocar aquele lindo biquini. Tomei meu banho e me arrumei. Fui para o quarto e Niall ja estava arrumado com um shorts preto,sem camisa , mostrando o peitoral nem tanto definido , mas cheio de cabelos loiros espalhados , eu não sei o porque dele ser tão loiro , não sei muito sobre ele e isso é estranho , porque namoro com ele faz um tempo e quase não sei da vida dele, ainda bem que voltando pra casa ele irá me contar sobre a vida dele, estou meio curioso por conhecer mais sobre ele , quer dizer , conhecer tudo sobre ele porque não sei nada , definitivamente , nada sobre ele.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora