O tempo do intervalo passou muito rapido e o dia tambem , eu estava meio que anciosa para o que o Niall iria fazer comigo ou falar , nao sei oque ele vai ddizer mas , acho qque vai ser coisas obsenas como ele escrever naquele papel !
O sinal insuportavel da escola toco novamente , mas agora para a saida , saida ?? Ahaam ? Como assim ?? Mais ja ?? Teeempo Vooltaa !! Mas nao tem como voltar . O Niall passou por mim , e deu uma piscada e mordeu os labios , nessa hora subiu um calor enorme em meu corpo , nao sei porque mas subiu ! e foi um calor muito bom !
Desci as escadas , e a Clhoe me desejou boa sorte , fui direto ao local onde Niall falou que estaria , e como de combinado ele estava la sentado na arquibancada da quadra a minha espera , minha barriga começou a dobrar , fiquei exatamente com borboletas em meu estomago , assim ue cheguei mais perto escultei a voz dele , nao aquela voz grossa , mas sim um voz doce
- Oi Diana , voce veio ! Que bom.
- Oi Niall ! - Sentei ao seu lado - Mas oque exatamente voce quer comigo ?
- Calma gatinha , vamos devagar !
- Estou calma !
- Eu so queria dar o primeiro passo ! Vamos começar do começo ?
- Como assim ? - Eu ainda estava super aflita.
- Assim : Prazer Niall - Ele falou estentendo a mao para mim .
- Hmm , bom , o prazer é todo meu , prazer Diana !
- Bom , eu dei o primeiro passo , agora é com voce !
- Antes de eeu dar o primeiro passo posso ti fazer uma pergunta ?
- Sim , fale
- Porque voce desidiu dar o primeiro passo ??
- Porque gostei de ti - ele mordeu os labios .
- Gostou de mim ? Ata sei , nenhum garoto gosta de mim.
- Mas eeu gostei ! Algum problema em gostar de ti ?
- Nao , nenhum !
- Ata , bom mesmo !
- Agora vou dar o segundo passo !
- Por Favor !
- Podemos ser amigos ?
- Se voce quizer podemos ser bem mais que amigos !
- Niall !!!!!!
- Apenas estou ddizendo a verdade , podemos ser Beeeeem mais que amiigos , se voce quizer !
- isso falou bem , se eu quizer ! - Mas eu qqueria é obvio , imagina aquele garoto de olhos azuis , apenas para mim ? Nossa que sonho !
Ficamos se conhecendo por alguns minutos , mas tivemos que parar porque , iam fechar o portao , e eeu precisava ir embora (Isso é obvio neh ?) levantei , e segui ao meu destino , minha casa , e Niall veio atraz de mim , sai dda escola e fui em direçao a minha casa , ele foi pelo outro lado entao ele nao mora perto de mim,graça a Deus!!
Cheguei em casa e como de costume meu pai estava a chorar em seu quarto , bom para ser mais clara sou orfã de mae , minha querida mae morreu quando eu tinha 12 anos de idade e meu pai depois disso ficou depressivo , e ele fica a espera dela todas as noites , mas ela nunca vai volta lr infelizmente , como sempre fasso , fui ao seu quarto dei un beijo em sua testa , e subi para eu tomar banho e me arrumar para fazer o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...