Capitulo 24

266 13 0
                                    

Fui em direção a ele , Niall estava com o corpo quente por conta da água que caía pelo seu corpo que agora também estava caindo pelo meu, a água me fazia ficar mais calma e leve , abracei Niall e ele retribuiu o meu abraço , depois começamos a se beijar , um beijo totalmente quente , Niall me colocou em seu colo , e deslizou até o chão , ele se sentou , me deixando em cima de teu membro , o beijo não tinha finalizado , e meu fôlego ainda não tinha acabado. Niall finalizou nosso beijo.

- Então essa é a hora certa ? - Ele disse com a voz meio falhada.

- Acho que sim.

- Você prefere que seja aqui mesmo ?

- Pode ser.

- Então vou fazer essa meia noite , seja a melhor da tua vida.

- Vaí ficar na minha memória pode ter certeza.

- Agora , fica quetinha !

Fiz o que ele me mandou fazer , ele si levantou , eu ainda estava em seu colo com as pernas entrelassadas e ele começou  a me dar beijos pelo  pescoço , uma das mãos dele estava no meu  cabelo fazendo com o que eu me arrepiasse pelas costas.Os beijos  desceram conforme a água ia caindo em nosso corpo,uma das mãos dele foi apalpando a minha bunda (Juro eu estava gostando disso) resolvi colocar um dos meus braços em volta do  seu pescoço.A agua caindo em nossos  narizes a respiração  dele  se trocando com a minha,eu não queria que aquele momento acabasse nunca.Ele pegou  na minha cintura me puxando para perto de seu tórax .E encostou a cabeça no meu pescoço e falou as palavras mais  bonitas que eu poderia ouvir " Eu te amo ". Ele desligou o chuveiro , abriu o box , e me levou no colo até o quarto , me jogou na cama e o impacto foi tão grande que eu dei um pequeno gemido , que fez com que aparecesse um pequeno sorriso malicioso no rosto de Niall,ele se pôs em cima de mim ainda totalmente nú e molhado , porém com o corpo quente , ele colocou seus lábios nos meus novamente ,só que com um toque de selvageria desta vez , coloquei uma de minhas mãos em seu pescoço e outra em suas costas totalmente molhada , minhas pernas ficaram entresadas novamente em seu corpo , fazendo eu sentir seu membro a ficar cada vez mais alto , e aquilo estava a fazer com que um líquido quente saísse de minha parte íntima , e molhando o lençol branco da imensa cama de casal que estávamos deitados.

- Já estas a ficar molhadinha ? Assim que eu gosto - Niall susurrou em meu ouvido. Dei um sorrisinho de leve que fez com que Niall ficasse cada vez mais em cima de mim e fazendo nosso beijo ficará cada vez mais quente,novamente veio aquela dúvida em minha mente "Será que devo?"

Então resolvi para-lo antes que ee chegasse em minha parte íntima, sai de baixo de Niall , isso fez com que ele caísse em cima do lençóis.

- O que foi ? - Niall disse confuso.

- Definitivamente não é a minha hora ainda.

- Porque ?

- Porque ainda não estou confortável com isso.

- Ok ! Eu lhe espero.

- Obrigado.

- Agora vai tomar um banho, enquanto isso tiro os lençóis e arrumo a cama para nos dormirmos.

- Ok meu amor ! Já disse que te amo ?

- Já ,mas gosto de ouvir.

- Então , Eu te amo.

- Também te amo , agora vai tomar uma banho pra ficar cheirosa pra mim.

- To indo , mas antes levanta dessa cama e me da um beijo. - Ele se levantou ainda nú , porém com um lençol em volta do corpo porém eu estava totalmente sem roupa , ele veio a mim , me deu um beijo calmo , lento e rápido.

- Agora vai ! - Fui pro banheiro do corredor, entrei , tomei meu banho , fiz minhas higienes , peguei a toalha que estava pendurada , me enchuquei e envolvi a mesma em meu corpo, vi a minha pequena amiga no box do banheiro , mas fui forte , e não fui pega-lá. Talvez eu estaja a me curar , e isso é bom. Sai do banheiro ainda de toalha e com os cabelo pingando , entrei no quarto e Niall já tinha arrumado os lençóis e acaba estava pronta para dormimos.

- Amor , onde estão as roupas que você tinha dito ? - perguntei ainda totalmente molhada.

- Estão no armario e já disse como você fica gostosa de toalha ?

- Não , mas obrigada - Eu disse abrindo o armário e pegando uma camisola preta de aucinha que estava no cabide , peguei a mesma e fui ao banheiro me trocar , me troquei e foi para o quarto , Niall estava já com um toalha em mãos e se levantando da cama.

- Amor , vou tomar banho ok ? pra ficar cheirosinho para ti. - Niall disse.

- Ok amor... - dei um selinho nele e ele foi ao banheiro do corredor.

Depois fui procurar o meu celular , que ainda não sabia onde ele se encontrava , desci para o andar de baixo e ele estava jogado no chão , peguei o mesmo e tinha umas 10 mensagens do mesmo número. Eu não conhecia o tal número , mas todas as mensagens diziam quase a mesma coisa "Hey gata , liga pra mim , to com saudades" mas eu não fazia idéia de quem era o número , então resolvi ligar pra ele.

ligação on:

- Alô ! Quem é que está a falar ?

- Oi ! Resolveu me procurar ? - A pessoa do outro lado da linha falou e eu conhecia aquela voz rouca , sim conhecia muito bem , era Harry.

- Harry ? Como conseguiu meu número seu , seu , seu Puto.

- Tenho contatos gata , estou com saudades !

- Saudades me poupe Harry!

- Eu sei que você gostou daquele meu beijo.

- Cala-te seu Puto ! Vá atormentar outro. - Assim que disse isso , desliguei na cara dele e subi para o quarto , Niall estava lá todo louco no quarto me procurando.

- Aaah , você está aí ! Que susto Diana. - Niall disse super nervoso.

- Calma amor , eu fui buscar o meu celular lá em baixo.

- E porque demoraste tanto ?

- Porque ? ... Hm... Porque eu estava a procura dele - menti

- Ata entendi. - Ele disse colocando uma cueca box preta simplesmente sexy , que deixava-o completamente mais gostoso do que ele já era , e eu não conseguia parar de olhar para o teu amiguinho , que fazia um volume enorme na cueca , pra lhe dizer a verdade eu estava totalmente ecitada pode se dizer com aquela imagem a minha frente.

- Da pra parar de olhar para mim desse jeito ? - Ele disse rindo

- Não da !

- Assim você e deixa louco Diana...

- Tu que me deixa louca com essa cueca box preta e você fica reclamando ?

- Aah então tu gostaste da minha cueca ?

- Sim , mas gostei mais ainda do dono da cueca. - eu disse , mordendo os lábios inferiores.

- Hm...Gostei ! Agora que tal o dono da cueca , deitar do teu lado nessa cama aí ?

- Bom , eu gostaria.

Eu deitei na cama e ele veio ao meu encontro , deitou ao meu lado , coloquei minha cabeça em seu peito , e ele começou a fazer carinho em meus cabelo negros e longos , me fazendo adormecer ali mesmo , em teus braços.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora