Capítulo 18

286 17 0
                                    

Clhoe foi embora para Londres , dueu ver a minha melhor amiga indo embora , me deixando , agora definitivamente eu apenas tinha a mim ! Porque Niall estava muito distante .

Meus cortes estão cada vez mais fundos ,  da última vez foi muito difícil pra parar o sangue , eu ficava a manhã e a tarde sem comer , eu já estava desnutrida.

Graças a Deus , minhas férias estão a chegar , não vou mais precisar acordar cedo ou olhar pra cara daqueles professores insuportáveis.

Eu já estava ficar cansada de ver o Niall se afastando cada vez mais. E Harry , ele não para de me provocar , tenho medo dele falar pro Niall que tenho A.M , o Harry é definitivamente um provocador, sempre que passa por mim ele da uma piscada , empurra o Niall e o que acho mais engraçado é que Niall não fala nada, não retruca por ele ter o empurrado , não fica com ciúmes quando o Harry pisca pra mim, e ele sempre vê! tudo isso está muito estranho. Desdo dia que o Harry entrou no colégio.

Graças ao meu bom Deus , hoje é o meu último dia de aula ! Adeus acordar cedo , adeus professores filhos da puta , adeus dever de casa , adeus ver muleques babando pelas putinhas ... Adeus escola !

Quando cheguei no colégio , era um típico último dia de aula, todos bem arrumados , sem mochilas , a maioria com sacolas com bebidas dentro , eu não esperava nada de diferente , seria muito melhor se a Clhoe estivesse aqui , e esse ano eu não pude nem levar um misero refrigerante porque o dinheiro que eu tinha era muito pouco ,mas mesmo assim eu espero curtir pelo menos um pouco nesse último dia de aula.

A festa seria no pátio, quando entrei , já tinham tirado as mesas que ficam posicionadas no pátio, e tinham colocado uma mesa com algumas bebidas , essa época do ano é a única que a escola libera bebidas alcoólicas , mas sempre com moderação.

Sentei em uma das cadeiras ali postas perto do bebedouro , fiquei sentada ali sozinha vendo as pessoas apressadas arrumando as coisas , até que vi um vulto de cabelos loiros vindo em minha direção e sentando ao meu lado.

olhei e vi que era Niall.

- Oi Amor ! - Niall disse com um sorriso no rosto, me dando um selinho.

- Oi!

- Trouxe algo pra festa ?

- não ! porque não tenho dinheiro o suficiente.

- eu já sabia que isso iria acontecer , então eu trouxe um refrigerante a mais.

- Aí meu amor não era preciso.

- Sim , era porque senão você não poderia participar da festa

- Como assim não poderia? - eu disse com um ar de que não sabia mesmo que quem não pudesse trazer comida ou bebida não poderia participar da festa.

-pois é ! A Lucy e o Eliot que programaram a festa , então eles colocaram isso.

Eu não suporto nem a Lucy e muito menos o Eliot , eles são irmãos gêmeos e eu estudo com eles desdo pre-escolar , eles sempre foram esnobes e sempre pensam em si mesmos.

- Eu odeio-os!

- Também ! Mas vamos esquecer um pouco isso e curtir  o fim do ano escolar.

- Curtir?

- Sim , tente pelo menos um pouco por favor,por mim.

- Ok.

Niall estava diferente das outras semanas , hoje ele estava feliz e com um ar de divertimento , aquele era o meu Niall, não aquele das semanas anteriores.

Ficamos ali sentados , até o pátio começar a encher , e no meio do povo vi o garoto dos caracois e dos olhos verdes vindo na direção que eu e Niall estávamos sentados.

- Oi Clhoe ! Oi Niall ! - Harry disse com um sorriso , mostrando suas covinhas simplesmente magníficas.

- Oi Harry ! - eu disse olhando pro outro lado , Niall si quer respondeu o "Oi" de Harry , ele sentou ao meu lado , e Niall pegou em minha mão e apertou-a, parecia que ele tinha medo do Harry , mas sério , ele não passa nenhum medo em mim, aquilo foi muito estranho.

O silêncio foi quebrado quando a professora Carolaine subiu ao palco e falando.

- Estão prontos pra festa ?

- Siiiiiiiim ! - todos disseram em coro.

- Então eu chamo ao palco, o nosso DJ desse ano , Júniiiiiior.

Todos começaram a gritar , e o tal do Júnior subiu ao palco , Niall e Harry levaram e eu fiz o mesmo , Niall pegou na minha mão e me levou pro meio da multidão , perdi o Harry de vista , eu murmurei um ufa , pra mim mesma.

O Dj começou a tocar músicas , era uma mais agitada que a outra, pode se disser que eu estava a me divertir , dancei todas as músicas e cantei as que eu sabia.

Ooooi meus Amores !

Sorry pela demora . Eu estava sem criatividade e quando eu estava com criatividade eu estava com preguiça kkk' [] 

Mas espero que tenham curtindo esse último capítulo.

Queeeero comentários e muitos likes ... Não esqueçam que likes são muito importantes pra mim!!

Beijinhos :* Até o próximo capítulo '-----'

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora