Capítulo 33

263 12 0
                                    

Ficamos olhando aquele seu iluminado , até que os últimos fogos de artifícios foram colocados no céu.

- Agora me explica esse negocio de pedido ai! - ele perguntou.

- É uma supertisão, que a minha mãe me ensinou quando eu era pequena, quando for 23:59 , tu tens que olhar para a estrela mais brilhante no céu e tu faz um pedido. Bom, meus pedidos sempre se realizaram - eu disse com um sorriso no rosto.

- E qual foi teu pedido desta noite ?

-Não pode falar, senão não realiza.

- Para de ser besta Diana , me fala vai !

- Não falo ! Quero se realize como o do ano passado.

- Então conte-me qual foi o do ano passado! - ele disse sentando-se no chão da varanda

- Bom - sentei-me em frente a ele - Eu pedi um garoto.

- Hm interessante , conte-me mais - ele fez cara de serio

- Eu pedi um garoto que realmente me amasse, porque eu estava me sentindo muito sozinha , mas eu queria apenas um amigo e não deu muito certo.

- Poxa , porque não deu ?

- Porque eu queria um amigo, não um namorado!

- Então eu fui seu pedido moça ? - ele levantou uma das sombrancelhas tentando fazer cara de sexy , como disse , tentando.

- Pare com está cara, tu estas me assustando - eu disse com brincadeira na voz

- Mas era pra ser sexy , sempre funcionou.

- Com quem ?

- Com as garotas que eu saia antes de te encontrar naquele bar.

- Antes ? Ok entao .

-Espera, tu ficaste com ciúmes ? - ele disse rindo

- Não , óbvio que não - eu respondi rápido , menti , logico que fiquei com ciumes , sim a cara é meio estranha , mas ele apenas podes fazer aquela cara para mim , não para outras , eu fico a pensar com quantas garotas Niall saiu antes de começar a namorar comigo.

- aaaaaah , não me engana não , tu ficou com ciumes , que bonitinha, ela ficou com ciúmes.

- Não fiquei não ! - disse cruzando os braços sobre meu peito e ele começou a rir.

- Ai que linda - ele riu - Agora , posso lhe fazer uma pergunta ?

- Já fizeste uma , mas pode , pergunta-me

- O que estava na tua cabeça, quer dizer ,o que tu estavas pensando no dia do nosso primeiro beijo nesse mesmo quarto , quando tu estavas com aquele pijama super sexy de mangas compridas ?

- Que lindo , tu se lembra dos detalhes e só um coisa, aquele meu pijama não é sexy. Mas , eu estava pensando em você.

- Eu sabia , eu te falei , te falei, você lembra que eu falei ? Eu sou demais -  ele disse se glorificando.

- Ai Niall ! Parou ? Thanks you. - eu disse rindo.

- Mas cara se liga , eu falei naquele dia que era eu ai você falou "Estou só num mundo paralelo" - fazendo voz fina - O mundo paralelo se chama NIALL JAMES HORAN pessoal !

- Eu não falo desse jeito !

-Na minha cabeça fala.

- Nossa , OK então !

- Eu to brincando, minha emburradinha - ele disse me abraçando e mordendo minha bochecha

- Que nojo garoto - falei com brincadeira na voz limpando a minha bochecha com a palma da minha mão

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora