Subimos para o andar de cima depois de pasar o trinco em todas as portas , se fechamos no meu quarto , sentamos em minha cama e ficamos em silencio por um tempo , mas resolvi tirar as duvidas que ainda estavam na minha cabeça.
- Niall , o que realmente aconteceu hoje ? Me conte com todos os detalhes. - Perguntei
- Já ti falei ... Eu estava no meu quarto , me arrumando pra vir pra cá , aí o Harry começou a gritar no corredor , aí sai pra ver o que tava acontecendo , foi na hora que vi a Clhoe e ela me emupurrou pra dentro do meu quarto, e então ela tirou minha camisa e me deu um beijo - o interrompi - VCOÊ NÃO TINHA ME FALADO SOBRE ESSE BEIJO NIALL ! - E ele continuou tentando me acalmar - Foi mal , você que pediu com detalhes , estou contando o que aconteceu , continuando ... Ela saiu de cima de mim depois que eu dei um empurrão nela que fez a coitada cair no chão e então o Harry pegou ela do chão, trancou a porta e me amarrou na cama , isso foi desesperador serio , ai ela ficou lá abusando do meu corpinho, depois ela ligou pea você , o engraçado é que o Harry não ficou dentro do quarto junto com ela, ele só ia lá pra me xingar um pouquinho como sempre , depois de uns 10 minutos o Harry chamou ela pra conversar , eles tracarão a porta e consegui me soltar das cortas, Harry nunca foi bom em dar nos , e então por fim , pulei pela jenela e novamente digo , eu quase vou pro andar de cima e cheguei até aqui , foi isso que aconteceu , ui parece cena de novela , eu consigo sem ator em...Logico que o galã.
- Niall não leva na brincadeira , isso é serio , eles podem chegar ai a qualquer momento e tu ficas ai fazendo piada da situação , leve a vida a serio pelo menos uma vez Niall , por favor - Eu disse um pouco irritada pois ele estava a levar uma coisa séria na brincadeira. Quando ficamos em silencio novamente, escutamos alguem a bater na porta da frente , revirei os olhos e olhei pra Niall ele apenas deu de ombros , novamente bateram na porta porém , mas forte e brutalmente , olhei pro Niall de novo esperando ele mostrar alguma reação , mas nada.
- Niall faz alguma coisa porra - Eu disse me levantando e fazendo um coque frocho em meu cabelo longo.
- Aah você quer que eu faça o que dessa lá em baixo e enfrente o Harry de novo e eu saia como errado de novo ?
- Seria uma boa , porque você ia ganhar na luta de novo - falei piscando meu olho direito pra ele
- Tabom ,mas vamos descer devagar. - Assenti com a cabeça e fomos bem devagar até o corredor que leva até a escada , olhamos pra baixo e bateram na porta novamente , decemos as escadas na mesma velocidade que estavamos antes até mais devagar , descemos e fomos até a porta e só pra confirmar eu olhei pelo "Olho Magico" e sim eram eles , Niall me empurrou parecendo criança curiosa e colocou seus olhos azuis no buraquinho do "Olho Magico" assim como eu fiz , e então eles bateram na porta novamente porém muito mais forte e a primeira e a segunda vez e Niall estava totalmente encostado na porta e fez com que a madeira da porta batesse simplesmente muito forte contra o corpo de Niall e ele não se segurou e gritou "PUTA QUE PARIO ESSA DOEU" Assim que ele gritou ele colocou a mão na boca e então eu tambem gritei "PORRA NIALL FIQUE COM DOR , MAS CALE A BOCA" E começamos a escutar a risada rouca do Harry do outro lado da porta e logo apos um "Ai" tambem vindo da boca de Harry , parecia que a Clhoe tinha batido nele ou algo do tipo , eu e Niall ficamos calados dentro de casa e Clhoe e Harry ficaram calados do lado de fora , nós estavamos esperando eles falarem algo , mas nada , olhei novamente no "Olho Magico" pra ver se eles ainda estavam lá , e estavam e estavam lá os dois parados de frente para porta.
- Digam o que vocês querem , ou deem meia-volta e voltem para tuas casas - Eu disse em um tom alto para que eles pudessem escutar bem.
- Bom , eu vim aqui porque ela quis que eu vinhesse - Harry disse , Niall bufou e sussurou um "O muleque burro do caralho" , eu dei uma risada e então disse - Clhoe o que tu queres ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...