Capitulo 11

389 16 0
                                    

Niall foi embora depois de ter saido de cima de mim , teria sudo bom se ele tivesse passado a noite comigo nerh ? PARA DIIANA , PARA DE PENSAR NO NIALL .. Mas aquela noite foi boa , e nao sei como meu pai nao acordou com tanto barulho que fizemos .

Como de constume , acordei e fui para escola , Niall passou por mim e nem me comprimentou , nao contei sobre o beijo para Chloe , nao sei se eu deveria ter contado , mas preferi nao contar , foi um erro ter o beijado , cai em seu jogo e nao sei como sair , acho que a unica soluçao era esquecer ele de vez , mas sera qque consigo ? nunca senti nada tao forte por ninguem , ele foi o primeiro , é logico que aquele nao foi o meu primeiro beijo, mas foi como se fosse , porque eu nao beijava a seculos , nunca tive um namorado e nunca fiquei muito tempo com uma pessoa.

O sinal tocou , subi a sala e Niall ja estava sentado em seu lugar , assim que entrei ele abaixou a cabeça , sentei em meu lugar ee sussurei a ele

- Niall , ta tudo bem ?

Ele so fez um certinho com o dedo , mas eeu sabia que ele nao estava bem , dava pra ver ele nao estava bem , mas o que é que ele tem ? Sera que devo ficar preocupada ?

Virei pra traz denovo e perguntei novamente

- Niall , voce tem certeza que esta tudo bem ?

Ele levantou a cabeça , olhou pra mim e falou

- Ja disse que eestou bem .

- Nossa ! Da pra voce parar de ser grosso pelo menos uma vez na vida ?

- Nao eestou sendo grosso , apenas estou falando que eestou bem.

- Se eu soubesse que voce ia me responder desta forma , nao tinha nem perguntado.

- Entao porque nao ficastes calada?

- Affz , Niall !Pare de ser grosseiro, o que ti fiz ?

- Voce apenas nasceu !

Depois dessa frase de Niall , fiquei pra frente , peguei minhas coisas e sai da sala , a Clhoe ficou sem intender nada e ela nao podia sair da ssala porque ela nao é um aluna inteligente , entao ela nao pode perder aula , desci pro banheiro e me tranquei em um deles , nunca chorei tanto em minha vida (Exeto quando a minha mae  faleceu) , porque ele falou aquilo pra mim ? Ontem ele estava tao simpatico comigo , e hoje eele fala isso , porque ? E eeu eestou aqui a chorar , por ele! Como sou idiota , chorando por um alguem que nem me quer bem ? que so queria tirar um beijo de mim ! Mas ainda me perco nos lindos olhos azuis ! Ja me apaixonei agora nao tem mais volta ! Mas de qualquer maneira vou tentar esqueçe - lo.

O sinal tocou e eu ainda estava sentada no vaso sanitario do banheiro feminino da escola , o sinal deu seu segundo toque e escultei o barulho dos alunos desendo e entrando no banheiro , ate que eescultei a voz de Clhoe , fiquei pensando na minha cara horrivel ao sair do banheiro mas nao ligo pro qque os outros pensam , sai e fui correndo abraçar a Clhoe que eestava conversando com umas garotas la da nossa sala.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora