Nos já tinhamos deixado Harry sozinho novamente em casa faz algum tempo e eu e Niall fomos para o mesmo parque que ele avia me levado algumas semanas atrás.
- Amor , tive uma ideia que acho que tu ira gostar ! - Niall falou entusiasmado.
- Que ideia ? - perguntei curiosa.
- Tu vai para casa do lago passar ano novo com o pessoal da sala certo ? - asenti - Então, vamos amanhã ,ficamos lá essa semana inteira e ai esperamos o pessoal lá no dia 31.
- OK , me busca que horas amanha ?
- Nossa , pensei que tu iria me interrogar perguntar o porque desta ideia repentina e tudo mais. - ele disse surpreso.
- Cara pra que ser assim ? Já faz um tempo que estamos juntos, estamos quase morando na mesma casa, porque tu fica mais lá do que na tua própria casa, e tu es meu namorado, pra que ficar interrogando tu quando não precisa?
- Ótimo argumento - ele disse com brincadeira na voz - Então, passo em tua casa , para te buscar uma hora da tarde ok ?
- Ok ! - respondi e ele depositou um beijo quente e romantico em meus labios ,passamos a tarde juntinhos naquele parque maravilhoso, ficamos lá até o parque se fechar como da ultima vez. Niall foi para casa, assim que me deixou na porta de minha residencia. Entrei e subi para meu quarto, para arrumar minha mala para passar uma semana com Niall. Resolvi descer depois de arrumar a mochila para fazer algo para comer , depois de semanas vivendo quase só de aguá, eu resolvi comer algo descente. Fiz um jantar simples: Arroz, feijão, carne e uma salada para tentar me recompor. Depois que preperei tudo sentei no sofá para ver se estava passando algo de bom naquela tv, naquele horario , que era super dificil, ainda mais nesta época do ano, apenas passa especiais de fim de ano e desenhos simplesmente idiotas. Pela primeira vez em anos, estava passando um filme de terror em um dos canais fechados. E então, foi aquilo que assisti enquanto eu fazia uma refeição descente.
[...]
Estavamos indo em direção a capital novamente, para passarmos um tempo apenas eu e Niall. A estrada estava vazia e isso me assustou, muito estranho para final de ano, a cidade fica um pouco cheia, vem turistas para aproveitar o inverno de Dezembro, mas pelo que vi os moradores que resolveram fugir do inverno este ano. A viagem, até a casa do lago, estava a ser agrádavel e calma. Estavamos em silencio a viagem toda.
- Já estamos chegando ? - perguntei ao entrarmos em uma estrada de terra.
- Já.. - Niall falou sem retirar os olhos da estrada. Apenas assenti e continuei a observar a estrada e a paisagem que da ultima vez que vim aqui não pude ver, porque Niall havia tapado meus olhos, para fazer aquela tal surpresa. A paisagem era super bonita, as poucas casas que haviam naquela rua eram luxuosas e cheias de glamur, a maioria com carros esportes gigantescos em frente. Niall ainda andou com o carro por mais alguns minutos até pararmos na ultima casa da rua que reconheci na hora em que meti os olhos nela. Finalmente chegamos na linda e maravilhosa casa da Familia Horan e Styles. Desci do carro e escostei minhas costas no mesmo ao fechar a porta, fiquei a olhar pro céu que estava lindo e bem azul, diferente do céu que estava da janela de casa. E aqui já não estava tão frio quando em minha residencia , estava mais fresco. Escutei a porta do porta-malas se abrir , então fui ajudar Niall retirar nossas malas. Ajudei-o e coloquei as malas no chão ,peguei a minha mochila e coloquei em minhas costas e Niall pegou a dele e entramos na casa que estava da mesma forma que deixamos da ultima vez ,apenas mais limpa, acho que vem uma faxineira na casa para limpa-la. Subimos para o andar de cima, onde pela primeira vez vi o corpo de Niall totalmente nú e perfeitamente prestes a fazer o que ele sempre sonhou como ele diz, colocamos as nossas coisas no quarto e descemos novamente , fui até a sala da lareira e sentei-me no sofá ,Niall veio logo atras e se sentou ao meu lado colocando seu braço ao redor de minha nuca, fazendo eu ficar mais proxima de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...