Capitulo 13

476 16 0
  • Dedicado a Rayane Lima
                                    

Aquelas palavras não pareciam ter vindo dele , parecia outra pessoa  , mas ele era ele , aqui estou eu novamente caindo no papo dele , isso não pode ser possivel , eu não posso estar apaixonada por esse rebelde , eu tenho o coração mole por isso , não , não e não eu nõ posso cair na tentação de Niall Horan novamente , mas eu deveri8a responder aquele recado dele ? acho que eu devia isso a ele , mas talvez não , mas eu tenho que escrever algo , e resolvi escrever o seguinte :

"Niall , não vou cair na tua labia novamente , cansei de ser besta , talvez eu esteja errada , mas pra mim você está fazendo isso comigo pois você faz isso com todas e sei disso , pare de brincar comigo , pare de brincar com meus sentimentos , cansei Niall , cansei ."

jogeui o papel em cima da mesa dele , mas ele segurou o meu braço me bloqueando de virar para frente , e susssurou no meu ouvido  

- Me encontra as tras da quadra depois da aula.

Ele não deixou eu responder nem que sim nem que não , apenas falou , e me soutou , ele dleu o papel e não me mandou nenhuma responda , mas o que ele quer comigo , depois de ter me tratado mal , depois de ter me feito chorar rios de lagrimas , coisas boas não podem vir dele , gosto dele , mas ao mesmo tempo não gosto , ele me faz sofrer e muito e isso doi em mim , está me machucando por dentro , eu estou fragil , depois que conheci o Niall , meu coração doi cada dia mais e isso ja está a me sufocar , não quero pedir ajuda pra Clhoe por que ela vai falar um monte pra mim , ela vai falar que ej não devia ter beijado ele naquela noite , meu pai não posso contar com ele , e não tenho mais amigos ou amigas , agora eu estou sozinha nesse barco desgovernado , não tenho ajuda mais de ninguem , eu só tenho a mim mesma e mais ninguem e isso doi em mim mais ainda , porque estou sozinha , estou sozinha nessa vida , como minha mãe faz falta nessas horas , imagina como tudo seria diferente , ela estaria ao meu lado , estaria me ajudando com esse meu "Primeiro amor " , porque Deus , tirou ela tão rapido assim de mim , ela nem me viu entrar na adolecencia , não me viu crescer , minha mãe faz falta , mas não posso fazer nenhuma loucura pois tenho que cuidar do meu pai que precisa de mim.

Aquela ultima aula passou tão rapido que nem vi , não prestei nem atenção nas palavras ditas pelo professor de Ingles , arrumei meu materia e sai da sala , Niall ja tinha saido e quando virei o corredor lá estava ele , parado , e ele me puxou e falou " Vamos ?" , balancei a cabeça possitivamente , ele segurou na minha mão e desemos a escada , todos olhvam pra gente com uma cara tipo "Eles estão namorando ? " "Eles estão juntos ?" foi muito estrenho , até nos chegarmos a quadra , soltei a mão dele e ja fui perguntando :

- O que você quer comigo ?

- Quero conversar com você !

- Depois de tudo que você comigo , você quer conversar ?

- Sim.

- Então fala logo.

- Me desculpa ! Por tudo que fiz ! Sei que fui um troxa , fazendo isso com você . Eu te amo , quero ti ver feliz , eu queria ser o motivo do teu sorriso , mas porque você não deixa ?

- Niall , se liga , olha o que tu ta falando , você me ama ? se você me amasse não teria me tratado mal hoje , sabe porque não deixo ? Porque não quero me magoar , mais do que estou magoada , entenda Niall , não quero me machucar.

- Eu não vou te machucar . Eu sou um idiota . Eu te amo entenda .

- Niall , você nem sabe o que é amor ainda . Pare de falar que ama você nem sabe o que é isso.

- Se eu não sei o que é amor , me ensine !

-  Niall não dá pra expliocar o que é o amor . O amor é uma coisa inexplicavel e é dificil explicar o inexplicavel , o amor é uma coisa que você sente , que é tão grande que você não consegue nem explicar , amor é você cuidar da pessoa , é você tentar fazer ela feliz como fosse o ultimo dia da sua vida , isso é o amor . 

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora