Capitulo 22

259 11 0
                                    

Me deparei com uma bela casa do lago , simplesmente grande e aparentemente um pouco velha porém bonita , ela era a única casa ao redor e apenas avia árvores.

- Onde nos estamos ? - eu disse com um sorriso no rosto e mergulhado nos olhos azuis de Niall.

- Estamos meio que perto da capital e essa é a casa do lago da minha família que vamos passar o fim de semana por aqui.

- Mas eu não trouxe roupas nem nada.

- Eu comprei algumas , eu já estava combinando isso faz uma semana meu amor.

- Nossa ! dando um de romântico - Assim que disse isso Niall me puxou.

- Posso dar um de romântico porém sempre serei aquele moleque que você odiava , e que sempre irá calar a tua boca com um beijo - ao dizer isso Niall me beijou e um beijo quente e selvagem , enquanto o beijo rolava ele me colocou no colo fazendo minhas pernas ficarem intrelasadas e pressas ao teu corpo , ele começou a andar e me levar pra dentro da enorme casa , mesmo curiosa não abri meus olhos em nenhum instante , talvez ele tenha combinado esse "encontro" pra tirar a vontade dele , a vontade que ele tem desdo dia que me conheceu , transar com a minha pessoa. Talvez ainda não seja a hora. Ou seja a hora e eu não sei disso. Niall me jogou em cima do sofá , fazendo com que eu abrisse os olhos e visse uma enorme lareira ao meu lado e lustre imenso em cima de mim. Niall se apoiou nos lados do sofá que ainda sobravam,e ficou em cima de mim de uma forma que eu encarase-o de uma forma que nunca encarei , os olhos azuis dele estavam a brilhar como nunca , não queria de parar de olha-lo mas , assim que ele conseguiu uma posição , ele colocou novamente teus labios nos meus , senti um calor imenso , como nunca senti antes , e Niall estava cada vez mais perto de mim , pra mim ainda não era a hora certa , resolvi para-lo

- Niall , Niall , Niall !!!! Para! - Eu disse com uma voz arrongante porem doce.

- Porque ? Agora que estava a ficar legal.

- Niall , ja lhe disse mais de uma vez que ainda não é a hora certa , talvez pra você seja , mas pra mim não ! Sei que estamos namorando faz um tempo , mas ainda não é a hora de eu me ver sem ser mais virgem , me desculpa ,mas tente segurar o teu desejo.

- Ok ! Vou esperar o teu momento , vou respita-la .

- Bom garoto , agora sai de cima de mim por favor , tu ja esta a fiar pesado - Eu disse entre risos pra cortar o clima tenso ,ele saiu de cima de mim e sentou ao meu lado.

- Eu lhe entendo.

- Entende o que ? 

- Que pra você é um pouco dificil !

- Não é porque és dificil e sim porque eu acho que ainda não és a hora certa.

- E quando seras ?

- Não sei ! Pode ser amanhã , pode ser semana que vem , pode ser daqui a um mês , eu sinseramente não sei , desculpa !

- Não precisa pedir desculpas , eu te amo , eu lhe espero o tempo que for ! 

- Obrigada meu anjo. Mas agora tu podes me mostrar esta enorme casa ?

- Posso sim , mas ela não é tão grande quanto parece.

- Você estás a falar a serio ?

- Sim ! 

- Então quero ver isto com os meus proprios olhos.

Ele me pegou pelo braço fazendo com o que eu me levantasse , segurou em minha mão e me levou a todos os comodos da casa , e ele estava falando a verdade , a casa não era tão grande assim , o comodo maior era a cozinha , e Niall disse que é o lugar favorito dele na casa inteira , e pra falar a verdade tambem foi o meu comodo favorito , porque sou magra mas tenho pensamento de gordinha e parece que Niall tambem tem. Voltamos para sala e sentamos de frente a lareira , ja estava a ficar frio porem fresco por causa das arvores ao redor da casa , ele só não me levou em um lugar e confesso que era o lugar que mais queria ir , que é do lado de fora da casa , onde tem o lago.

- Amor, tu não me levou para fora,onde tem o lago. - perguntei , pois estava super curiosa , para saber o que avia la fora

-  tu saberas mais tarde !

 - Porque não posso saber agora ?

- porque es surpresa ?

-  Odeio surpresas ! e tu sabes disso.

- Porque tu achas que estou a fazer isto ? porque tu odiaste ! - Ele disse entre risos baixos.

- Duas surpresas em um dia só ? tu estas a brincar com a minha cara !

- Tu sabes que te amo né bebê ?

- Eu sei e também me amo !

- Não se acha nem um pouco né garota ?

- Não me acho tenho certeza querido.

- Nossa então desculpa !

Começamos a rir sem parar até que Niall calou a minha boca com um beijo , novamente um beijo selvagem e quente. Ficamos um bom tempo se beijando até que perdemos totalmente o fôlego.

- Hm... Quer assistir tevê ? - Niall me perguntou

- Claro.

- Então vamos pra sala de estar.

- Espera , essa não é a sala de estar ?

- Não amor , aqui é a sala da lareira.-Niall falou e levantou do sofá , me pegou pelo braço e me levou até a sala de estar para vermos televisão , pra falar uma pequena verdade , eu nem sabia que horas eram , ele não deixou eu pegar meu celular , porque ele queria que aquele fim de semana fosse apenas pra nos . Sentamos no sofá , agora em um sofá mais pequeno e de couro marrom , a tevê era daquelas imensas , que quase não cabiam na parede , Niall ligou a mesma e colocou em um canal de filmes , estava a passar "Um amor pra recordar" simplesmente amo esse filme e pra nossa sorte ou minha sorte estava no começo , quando vi Niall já pressionando o botão pra trocar de canal eu me virei pra ele.

- Niaaaaall !!! naaao !! - Gritei

- Calma mulher , o que foi ? - ele disse segurando o riso.

- Não troque de canal.

- Porque ?

- Porque eu sou apaixonada por esse filme.

- mas é muito romântico.

- Foda-se que é muito romântico ! esse filme é perfeito pra assistir com seu namorado ou namorada.

- Nossa que menina revoltada.

- Não sou revoltada , só quero curtir esse fim de semana com se fosse o último de nossa vidas.

- Pode deixar isso comigo.

Niall tirou a mão do controle e ficou mais perto de mim , ele colocou teu braço envolta de meu corpo , me aconcheguei ao teu peito , e ficamos assim até o filme acabar.

- Amor , já são 17:40 , posso levar você lá pra fora agora. - Niall disse com uma voz doce levantando do imenso sofá.

- Eba ! Vamos ? - eu disse animada

- Vamos ! - ele pegou no meu braço e cruzou nosso dedos , ele me levou até a porta de trás , ele a abriu e eu viu um imenso jardim ,  com flores , árvores e lago , tinha uma mesa , já com frutas, acho que essa é a surpresa. Me apaixonei por aquele jardim , nunca tinha visto um local tão perfeito quanto aquele.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora