Capítulo 26

259 10 0
                                    

Levantei do sofá e fui até a porta , quando olhei pelo "Olho Mágico", vi que era Niall. Abri imediatamente a porta , me deparei com os lindos olhos azuis dele cheios de lágrimas dizendo :

- Me perdoa ! Por favor me perdoa.

- Claro meu amor ! - Eu disse indo abraça-lo.

- Eu fui um tolo eu sei - Ele disse ainda me abraçando.

- Não fale isso de ti , você não é um tolo.

- Fui sim...

- Não vou discutir contigo , vamos entrar.

Entramos e sentamos no sofá.

- Amor , tu me perdoou mesmo?-Niall disse com um tom de preocupação.

- Sim , lhe perdoei.

- Ok então... - Ao dizer isso Niall veio ao meu encontro e colocou teus lábios nos meus , eu já estava com saudade daquela boca , foi um beijo doce e com sabor de saudade. Paramos e escutamos alguém batendo na porta , Niall levantou e foi abri-lá , quando abriu ele deu de cara com Harry , encostado no batente da porta.

- O QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER AQUI ? - Niall gritou. Eu continuei sentada no sofá pois não tive reação alguma pra aquela cena.

- Vim ver minha gatinha.

- Sua ? sua ? Cale a boca Harry.

- Minha !

- CALA-TE HARRY - Foi a única coisa que consegui gritar para ele.

- Vai me dizer que tu não gostou de meu beijo naquele dia - Harry falou e Niall já estava com ódio. Me levantei , fui para o lado de Niall ee disse:

- Saia já daqui.

- Vaza Harry. - Niall disse com olhar de ódio

- É assim que tu trataste duas visitas Diana ? E tu ainda deixas teu namorado falar por ti ?

- Tu não ms deixas outra escolha Harry - Niall disse indo para cima de Harry , socando com toda tua força a cara dele e chutando-o , Niall estava a jogar Harry para a rua , e o jogou-o na calçada , ele caiu de costas no chão e fez com que ele batesse a cabeça no chão que começou a sangrar.

- AGORA SAIA DAQUI SEU FILHO DE UMA PUTA - Niall gritou para Harry.

- Que bonito será eu chegar desta maneira em casa e a minha mãe ficar sabendo que foi chamada de puta , quer dizer nossa mãe. - Harry disse ainda no chão , mas como assim nossa mãe ?

- CALA-TE HARRY NÃO FALE ISSO PERTO DA DIANA - Niall gritou

- Como assim Niall ? Continue Harry , me conte mais sobre isso - Eu disse em um tom alto.

- Então a tua namorada não sabe que nos somos irmãos ? Sim , cara Diana , eu e o teu namorado somos irmãos , quer dizer ,meio irmãos , minha mãe caso-se com o pai dele , não sei como mas ss casaram, tenho vergonha de ser irmão dele , não sei nem como ele tem uma namorada , uma namorada como você , bonita , inteligente , sensível e gostosa.

- CALA-TE HARRY , VÁ EMBORA !  - Niall disse gritando

- Claro , em casa nos se vemos maninho. - Harry respondeu com tom de ironia.

- Vamos entrar pra eu lhe explicar melhor essa história - Niall disse vendo o Harry se afastando cada vez mais de nos e de minha casa. Entramos na minha casa e sentados no sofá.

- Pode começar a falar Niall - eu disse olhando eu seus lindos olhos azuis , posso estar brava com ele mas os olhos dele me encantam não consigo ficar sem olha para o mesmo.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora