O ano finalmente começou, nada de novo ainda para se contar, apenas que Niall veio morar comigo, para pagar as despesas, se ele não o fizesse, eu iria ser logo logo despejada por não pagar as contas em atraso, Harry também está sempre aqui para ajudar, já Clhoe desde o dia do dia do ano novo, não deu as caras, que é um ponto de felicidade para mim. Estamos agora a espera da chegada dos nossos VIP's para uma festa que vai rolar em uma boate no centro, Niall conseguiu os ingressos por um primo que chegou de Nova Jersey a pouco tempo e esta hospedado na casa de seus pais, ainda não o vi pois ainda não tive tempo de sair, eu estava cheia de coisas para resolver, arrumando a casa e deixando a mesma de uma forma que eu e o meu novo inquilino (chamo ele assim de vez enquanto) gostemos, e como é difícil agradar o gosto desse homem.
- DIANA MARIE !!!!! OQUE ESTÁ TOALHA MOLHADA ESTÁ FAZENDO EM CIMA DA CAMA? - Niall gritou do andar de cima, como se fosse uma mulherzinha brigando com o marido por ter deixado a cueca no chão do banheiro.
- É OQUE VOCÊ ESTÁ VENDO! UMA TOALHA ESCRITO "DIANA" MOLHADA EM CIMA DA CAMA, TA RECLAMANDO? ESTENDE A PORRA DA TOALHA, FRESQUINHO! - Respondi gritando, ao mesmo tom que ele, escutei ele resmungando e depois rindo por eu ter o chamado de fresquinho. Fui até a cozinha para fazer o almoço, e percebi que Niall estava a descer as escadas.
- Só eu acho que sou a mulher da relação? - Ele disse rindo.
- Sempre desconfiei que aconteceria isso brown - Escutei uma voz meio fina mas doce vindo da porta de entrada.
- LOU!!!! - Niall gritou de volta, realmente ele gostava muito de gritar, pelo visto esse é o famoso primo favelado de Nova Jersey, e com certeza eles são bem amigos, Harry entrou e foi direto para o sofá, ele estava virando aquele tipo de cunhado de seriado, que vive mais na casa do irmão do que na própria, o verdadeiro irmão solteiro. - Com a animação, nem apresentei, Lou, essa é Diana minha namorada, quase esposa. - Niall falou
- Primeiramente, você tem problemas Diana? - Ele disse serio, realmente parecia que ele estava falando serio.
- Cala boca filho da puta! - Niall disse rindo.
- Prazer, Louis! Pra você Lou. - Ele estendeu a mão para que eu o cumprimenta-se, peguei em sua mão e percebi que os braços dele erram cheios de tatuagens, muitos bonitas, cada uma com um toque diferente, fiquei apreciando seu braço por inteiro, ele sorriu.
- O prazer é todo meu, Diana... - Falei sorrindo.
- UI, O PRAZER SÓ VEM DEPOIS VIU? NIALL, FICA DE OLHO! - Harry gritou do sofá.
- NÃO SOU IGUAL A VOCÊ LINDO! QUEM ROUBA NAMORADA OU FICANTE DE FAMILIAR É SÓ VOCÊ, ESSE POSTO JÁ É SEU. - Louis falou em resposta a brincadeira sem graça de Harry, pelo visto ele também "Roubou" algumas namoradas dele.
- HAHAHA ENGRAÇADINHO! ÓTIMA PIADA! QUER UM OSCAR?
- VOCÊ QUE MERECE UM DE "VAGABUNDO ROUBADOR DE NAMORADAS ALHEIAS". - Eu apenas estava observando, Niall estava quieto na cozinha, e Louis estava sentado nas cadeiras atrás do sofá maior de costas para Harry, que estava sentado no menor sofá, do outro lado da sala de estar, e eles dois? Com toda certeza do mundo, não se dão bem.
- NÃO TENHO CULPA SE ELAS PREVEREM A MIM SENHOR WILLIAM! - "William? Quem é William cara?" pensei,eu já estava perdida nesta discussão, e porque Niall não diz para eles pararem? Louis parecia muito irritado, pensei que eles se davam bem, fossem como três irmãos, não que se odiavam.
- A DESCULPE EDWARD, EU PELO MENOS CONQUISTO AS GAROTAS QUE SAIU, JÁ VOCÊ TEM QUE ESPERAR ALGUÉM AO SEU REDOR NAMORAR PARA CONSEGUIR SAIR COM ALGUÉM! - Louis a cada resposta parecia mais furioso, eu já estava alem de perdida, cansada de tanta gritaria, e Niall continuava calado fazendo algo para comer, tudo bem que comida para ele esta em primeiro lugar, mas bem que ele poderia separar ou melhor fazer aqueles dois calarem a boca, já que ele não faz nada e Harry e Louis não calam a boca eu vou ter que interferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...