Capitulo 2

957 27 10
                                    

Depois daquela noite badalada que tive, no dia seguinte fui a escola , como sempre , mas assim que cheguei na porta da escola , dei de cara com aquel garoto de olhos azuis vibrantes , que mexeu comigo na noite passada , mas como ele pode estudar na minha escola ? é mais ele estuda.. Entrei na escola ee fui correndo falar pra Chloe que o Garoto perfeito da noite passada estava na mesma escola que a gente ..

- Clhoe voce nao acredita !!!!

- No que garota ?? Calma !!

- Sabe aquele gatinho do bar ontem ??

- Sim sei , que voce ficou toda louca por ele , sei bem oque que tem ??

- Ele esta bem ali - Apontei pro principe de olhos azuis

A Clhoe ficou totalmente em choque ao ver ele parado portao da escola ..

- O que esta fazendo aqui ?Ele estuda aqui ? desde quando ? oi? nao estou entendo mais nada ! Da pra me explicar ?

-  Calma , nem eu sei de muita coisa ! Apenas vi ele ali parado - Nao sei porque mas mordi os labios ao dizer isto.

- Voce duvida eu ir la perguntar em que sala ele esta ?? Porque estudar aqui , ele estuda , porque ele esta com uma bolsa nas costas !

- Clhoe voce ta louca ??? Voce nao vai fazer isso !!!

- Duviida ??

- Nao, eu nao duvido de voce !

Assim que disse isso , Chloe saiu correndo e parou ao lado do garoto simplesmente gato , nao sei oque ela disse a ele pois eu estava um pouco longe , do local onde se encontrava os dois , assim que Chloe voltou com uma cara de espantou , ja fui perguntando !

- Qual é o nome dele ??Que sala ele é ?? Vaaiii Faalaa !

- Calma eu preciso que caia ficha !

- Me fala o que ele disse ???

- Calma !! Deixa eeu começar do começo !

- Ok.

- Olha , primeiro o nome dele é Niall , ele estuda sim aqui na escola e hoje é o primeiro dia dele ! E ele caiu na nossa sala ! Segundo ano C ...

- Calma digo eeu ! é serio isso ?

- Sim é serio ! E nem fica animadinha porque ele é um grosso !

- Como assim um grosso ?? - Nao imaginei ele grosso , pra mim ele seria aqueles tipos de garotos principes ! -

- Pra ele responder essas perguntas , eu tive que precionar ele.

Fiquei surpresa , porque sei la , pensei que ele era aquele ttipo de garoto que entrega flores e tals , mas nao sera que ele é igual a todos garotos dessa escola ?

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora