Capitulo 27

258 15 4
                                    

Ficamos alí parados olhando para aquele céu limpo e escuro por muito tempo , aquele céu sem lua me deixava calma e aquele momento estava a me deixar ,mais sensivel , aquele momento romantico estava a me deixar calma , sensivel e eu estava a me achar estranha, eu nunca fui desta forma , como meu pai costumava disser "Filha , você nasceu no corpo errado" , e acho que nasci mesmo , eu sempre gostei de assistir filmes de ação , terror e não filmes romaticos , sensiveis , eu sempre gostei de jogar futebol quando era pequena no sitio com os meus primos , jogar video game daqueles bem violentos , e agora eu to aqui toda sensivel , eu não sou eu , estou estranha e novamente estou em meus pensamentos , porém Niall não esta a me olhar com aquela cara confusa de tipo "Me da atenção!" Será que devo parar e dar atenção a ele, ou fico em meus pensamentos novamente até ele me acordar ? Melhor eu me acordar dessa vez , porque já está a ficar constrangedor ele sempre me acordar desses tranzes , e a maioria deles eu estou a pensar.... NO HARRY. O Deus não pode ser , isso não pode estar acontecendo , está acontecendo o que Niall mais temia , ele perder mais uma namorada pro Harry , isso não vai acontecer , ACORDA DIANA !

- Amor ? - Niall disse com uma voz baixa e doce ao meu ouvido deixando eu sair daquele tranze.

- Oi vida - Eu o respondi virando para ele e olhando os olhos azuis.

- Nos pensamentos novamente ?

- Sim , um pouco, preciso para com isso.

- Precisa mesmo , tu da mais atenção pra eles do que pra mim.

- Eu sei , isso me irrita bastante também, mas juro que irei parar

- Mas e agora ? O céu ficou sem nuvem , o que vamos fazer ?

 - Não sei , eu que dei a ideia de olhar pro céu ,agora tu terá que ter uma ideia brilhante para que possamos passar a  noite- Eu disse piscando meu olho esquerdo pra ele.

- Podemos fazer aquilo ,que eu planejei no dia da casa do lago. - Niall falou com um olhar malicioso.

- NIALL ! - Eu gritei fazendo algumas pessoas que estavam passando na rua ,parassem e olhassem para nós.

- Calma gente , não tá acontecendo nada , ela só está negando uma coisa para mim , mas jaja ela para, tenham uma boa noite , tchau - Niall falou olhando para as pessoas da rua.

- Eu não acredito que você disse isso. - eu falei baixo virando pra ele.

- Mas é verdade , jaja você para de ser difícil e cai nos braços desse lindo irlandes !

- Espera , você é irlandes ? Não sabia disso , hoje é dia de revelações.

- Ah e vai me dizer , que tenho esse sotaque só por charme , logico que sou irlandes Diana.

- Não precisa ser rude , eu não sabia poxa.

- Então já sei o que vamos fazer até ficarmos com sono e irmos dormir.

- O que ? - Disse curiosa

- Vamos nos conhecer melhor ,como não tivemos um primeiro encontro ,vamos usar essa noite para nós conhecemos

- Mas , não podemos ter um primeiro encontro ?

- Logico que podemos , mas quando nos tivermos ele , nós ja vamos estar sabendo bem , um do outro.

- Ok , então , você começa.

- Tá ! Diana , qual é o teu maior medo ?

- Ser esquecida.

- Porque ? Pensei que teu maior medo era sei lá , aranha ?

- Não né besta , tenho medo de ser esquecida pelas pessoas que amo , tipo o meu melhor amigo de infancia , que não lembro o nome dele , doi em saber que ele me esqueceu.

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora