Capítulo 17

303 13 0
                                    

A minha curiosidade estava a me matar , Clhoe chegou com uma cara de preocupaçao , ja fui perguntando :

- Entao , o que ti tem pra me dizer ?

- Bom , eu vou direito ao ponto . - Ela disse sentando no sofa ao meu lado , e entao ela continuou - Eu vou morar em Londres.

- O que ? Nao ! voce nao pode me deixar logo agora ! Voce tem que ficar aqui ! O Canadá que é o teu lugar ! - Eu disse quaze chorando , Niall nao disse absolutamente nada , e continuei - Você não é louca de me deixar , Clhoe , por favor não faça isso comigo , não, porque você vai jogar tudo pro ar ? Porra ! Você não vê, que vai deixar uma vida aqui no Canadá ?

- Diana , entenda , não é porque eu quero, eu estou indo porque meu pai foi transferido pra Londres e minha mãe vaí junto , então tenho que ir.Eu sei que não é um momento bom na sua vida,mas eu tenho que ir!

- Não Clhoe !

Niall continuo calado , ele só demostrou emoção em seu rosto quando eu disse Porra, porque ele nunca tinha me visto falar palavrões assim , mas eu estava em um momento de fúria , tinha que demonstrar de alguma forma , e a forma foi o palavrão.

Clhoe ficou a explicar porque ela iria pra Londres por um bom tempo até que ela foi embora deixando eu e Niall novamente a sós.

- Niall, porque você não falou nada enquanto a Clhoe falava ?

- Porque vocês estavam a conversar e eu não iria atrapalhar a conversa de vocês.

- Sério Niall ? tens certeza? - Falei com um tom de ironia , pois eu sei quando ele estas a mentir.

- Tenho sim ! porque tanta Desconfiança?

-Porque você ficou muito calado a conversa inteira.

- Você queria que eu dissesse o que ?

- Não sei ! mas eu gostaria que você tivesse interagido conosco!

- Da próxima quem sabe?

Ficamos em silêncio , e ele resolveu ir embora, me deixando novamente sozinha.

[...]

Acordei , fui ao banheiro fiz minhas higienes , e e arrumei para ir a escola.

Cheguei na escola , e como de costume , estavam todos na quadra , as garotas como sempre babando nos meninos jogando bola e eu acho isso ridículo , e os garotos que não jogam futebol estavam quase engolindo as líderes de torcida com os olhos , pois é sempre foi assim e eu acho que sempre será. Eu não encontrei Niall , e muito menos a Clhoe, então fui para a sala , ao entrar eu vejo um garoto , de cabelo totalmente encaracolado , e de olhos verdes , sentado no fundo da sala, ele era muito bonito e com certeza ele era aluno novo , entrei na sala e ele me encarou com os olhos, sentei em minha cadeira e coloquei minha mochila em cima da mesa e aquele garoto misterioso ainda estava a olhar fixamente a mim , aquio já estava me aguniando, mas eu ignorei , peguei meu livro "Esperança" e comecei a ler , eu sou apaixona pela saga de livros e filmes dos Jogos vorazes , e eu estava super animada pro final do livro.

O sinal toca , e a sala começa a encher, Niall entra , me da apenas um selinho , e sentá atrás de mim com de costume , aquele selinho fez com que o garoto de olhos verdes , ficasse mais ainda com aqueles olhos em cima de mim,acho que Niall não percebeu , ou sei lá, ele estava muito desligado hoje , e Clhoe não apareceu na escola.O dia passou rápido, nem vi as horas passarem.

Na saída , eu sai por último da salá , quer dizer ficou eu e o garoto dos olhos verdes, antes que eu saísse ele falou com uma voz rouca.

- Hey garota!

Midnight Memories || N.H || PARADAOnde histórias criam vida. Descubra agora