Se passaram os dias, e a semana se finalizou...E o grande dia chegou, ANO NOVO, os colegas de escola estavam chegando aos poucos, eram mais ou menos 30 convidados para uma casa só ainda bem que eles tiveram uma bela ideia de alguns acamparem no jardim de trás da casa de frente ao lago, então caberá todos muito bem acomodados neste final de ano, se alguém dormir é claro, porque pelo que convivi com as pessoas daquela sala eles são me ativos, então aqui com certeza irá rolar todo tipo de coisa, de sexo ao ar livre a maconha "legalizada"... E pelo jeito eu ficarei dentro de casa, no quarto de pijama, não sou muito social ainda mais sabendo que Eliot, Lucy e Clhoe estará aqui, quase no mesmo quadrado que eu. Imagina se eles se uniram e fizeram um comblo contra a minha pessoa? Seria o fim dos tempos eu teria que fazer um buraco e me enfiar dentro ou ir morar em uma caverna de gelo no Alasca.
Estou sentada de frente a televisão sem ao menos escuta-la pois os meus queridos colegas que já chegaram eles não falam, eles GRITAM e eles estão UM DO LADO OUTRO, PORRA ELES NÃO SE VIRAM ANTES? Acho que sou calma demais pra ficar aqui hoje, sinceramente dá vontade de voltar pra casa agora, mas prometi para Niall que ficaria aqui até o dia primeiro, mas logo de manhã eu fujo daqui, corro direto pra minha casa, não fico mais nenhum segundo com esses loucos tagarelas, em falar em Niall, onde era que está ele e Harry? Porque aqui junto com os alto-falantes eles não estão. Levantei-me, passei por cima de todas as bolsas e pessoas que estavam jogadas na sala e fui a procura deles, na cozinha não havia ninguém a não ser a faxineira "coitada"pensei junto a mim, subi para o andar de cima e nada deles também, na sala de estar não tinha nem como eles estarem, não havia lugar para se sentar e muito menos para entrar ali, com certeza já tinham mais de 20 pessoas dentro daquela casa, e acho que até a noite chegam mais 300, porque puta que pario, é muita gente e pelas conversas cada um dizia que fulano estava vindo com mais 4 fulanos ou 6 fulanos, eu imagino como deve estar o carro desta tal pessoa. Fui até o lago e eles também não estavam, eu não queria perguntar para aquelas pessoas onde estava eles, eu não queria me comunicar com eles, mas era a minha única escolha. Voltei para dentro de casa e fui a sala de televisão onde havia "menas" pessoas.
- Oi? Gente? - Todos continuaram conversando, falei um pouco mais alto - OI? PESSOAS? - E nada deles notarem minha presença então resolvi gritar, berrar - GENTE? DÁ PRA ME ESCUTAR? EU ESTOU TENTANDO FALAR. - De repente todos os olhares daquela sala estavam virados pra mim. - Ok, me escutaram, vocês podem me dizer onde se encontram Niall e Harry?
- Eles foram comprar as comidas e as bebidas na cidade garota escandalosa- Um garoto que estava sentado non chão na ponta do sofá respondeu, ah como seu eu que estivesse gritando a mais de uma hora, ai mereço.
- Obrigado então! Podem continuar gritando como estavam antes de eu ter que berrar pra conseguir falar com vocês...- eu disse ironicamente para o garoto.
- Ah quem é você mesmo?
- Só a namorada do dono da casa! - falei, me virei e sai andando para fora da casa, só escutei as risadas e as zoações do pessoal que estava com o garoto na sala, me sentei na calcada para esperar Niall e Harry, pois ficar lá dentro não vai ser uma boa, aquele moleque deve estar puto comigo agora.
Se passaram 3hrs, quase todo mundo já havia chegado e se estalado, só faltava Clhoe, Eliot e Lucy aaaaaah e é claro os donos da festa, Harry e Niall que ainda não tinham chegado do tal mercado que o garoto havia dito no começo do dia. Já eram 15:40 e nada dos bonitos aparecerem, eu já estava é ficando preocupada com isso, eles não aparece, imagina se a Clhoe chega primeiro e faz minha vida um inferno antes de começar 2015? Só imagina! Chorar na noite de ano novo não é nem um pouco legal ou maravilhoso, chorar por felicidade por ter passado mais um ano, ok pode chorar, mas chorar porque sua melhor amiga está fazendo sua vida parecer o capiroto vestido de vermelho, não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories || N.H || PARADA
Fanfiction"- Não vou te fazer chorar , se você derramar lagrimas quando eu estiver com você é porque são lagrimas de alegria , só quero sorrisos , apenas sorrisos , a e outras coisas que você sabe bem o que é. - Não quero te machucar.... - Pois deveria , porq...